Atenção : se você não gosta de pegação, pule a parte em que s/n e Jake estão com fogo no uc, amo vcs :)
________________________________________________________Pov s/n
Está manhã estava fria, na verdade...na maioria dos dias desde que cheguei aqui, duskwood tem sido frio, um sol mínimo aparece de vez em quando, mas nada exagerado.
Jessy e eu já estávamos de pé, eu não tinha nada que poderia fazer no momento, a não ser pensar e ficar tensa, a demora de Jake pra entrar em contato comigo estava começando a me deixar agoniada.
Falei com o pessoal no grupo mais cedo e decidimos relaxar ja que era sábado, aproveitar o fim de semana e dar uma pausa, mas minha cabeça não parava nunca, estava sempre rodando e pensando em tudo, era literalmente impossível pensar em alguma coisa que não fosse Hannah e Jake.Estávamos de bobeira na sala, quando meu celular apita, fico animada ao ver que era uma notificação de Jake, eu não falava com ele desde ontem quando surtei na ligação e ele desligou na minha cara.
Mensagens on *
S/n?
Ora,ora,ora...ainda entre os vivos rapaz ?
:)Aparentemente.
;)Conseguiu alguma coisa?¿
Eu, bom...consegui.
Está tenso?
Por que?
Pareço estar?Minimamente, está tudo bem?
Eu nunca sei como convidar alguém pra algo
Bom..nunca convidei ninguém pra nada.Não estou entendo.
Queria perguntar, se você não prefere ver oque
Eu descobri pessoalmente!
Por que toda essa tensão pra me convidar
Pra uma visita a sua humilde residência ?Haha.
Virá?Mas é claro, saio daqui em 10 minutos.
Qual é o número do seu quarto ?Quarto número 10, deixarei avisado na
Recepção que uma bela moça chegará em breveEngraçadinho.
:)
Mensagens off*
Fiquei animada, por mais que eu estivesse tentando, não conseguia conter meu sorriso, finalmente teríamos um tempo a sós...
Pra discutir sobre a Hannah sem ninguém por perto pra ter que dividir oque sabemos, isso poderia soar meio egoísta mas, eu sempre preferi manter tudo em segredo.Pov Narradora -
Por mais que a garota não quisesse, não tinha como sair sem avisar Jessy, a mesma como sempre..pediu pra que s/n tomasse todo o cuidado que podia, e assim a garota concordou e saiu em direção ao hotel da senhora Walter, antigo local de trabalho de Lilly.
Tudo em duskwood ficava muito próximo, uma coisa perto da outra, prático e rápido para chegar aos locais desejados, e isso era ótimo na visão de s/n, ela gostava de caminhar e pensar um pouco, esfriar a cabeça dos pensamentos que a dominavam a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Roman d'amourestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...