- vocês não entendem ? Querem levar ela dopada ?! Vão matar ela !! - gritava Hannah, e sua voz era apenas um eco na mente de s/n.- calada , você arruinou a vida dela, levando minha filha pro mal caminho!! - gritava Susane, mãe de s/n, e a menina ouviu quando Hannah soltou uma risada sarcástica.
- ela poderia decidir por si mesma se vocês não a tivessem dopado, seus malucos! - agora era uma voz mais delicada falando, Amy..ela estava lá também.
Muitos cochichos, pessoas olhando a confusão de longe e criando teorias de porque os S/s ( seu sobrenome ) estavam se mudando de duskwood, para Colville tão de repente.
- parem, as duas...quero todas longe de s/n, ela não precisa de amigas como vocês. - Arthur S/s gritou, seu pai.
- não façam isso com ela, eu vou denunciar os dois a polícia ! - Hannah ja estava com as lágrimas descontroladas rolando pelo rosto sem rumo, e Amy a segurava, para que não voasse nos pais de s/n, que mantinham sua postura ereta e elegante, com ar de arrogância... S/n era tão diferente deles, pensou Hannah.
- vai nos denunciar ? - riu seu pai - será que sua mente tão pequena e inútil já se esqueceu do motivo de estarmos indo embora ? Sua descuidada. - falou com arrogância.
Hannah parou de se debater nos braços de Amy, não podia correr o risco de ser denunciada e acabar com suas chances de voltar a falar com s/n, se é que elas existiam.
Ambas viraram as costas, foi quando a mente de s/n apitou e ela olhou pra janela traseira do carro e viu suas amadas amigas irem embora chorando, Hannah olhou pra trás e pela última vez, seus olhos encontraram os de s/n, pela última vez...em dez anos.
________________________________________________________
Pov Narradora -
- você não está me entendendo, você PRECISA rastrear a ligação Jake, ele me mostrou a Hannah, ela está em extremo perigo!! - gritou s/n correndo a caminho da casa de Jessy, com sua bolsa quase caindo no chão.
- você que não está entendendo, preciso de tempo s/n, as coisas não são tão rápida assim. - Jake falou tentando ser paciente, ele entendia a agonia de s/n, mas gritar com ele não ia adiantar o processo.
- PUTA MERDA !! A VIDA DA MINHA AMIGA, QUE É SUA IRMÃ, PODE ESTAR POR UM FIO AGORA, E VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO CALMA JAKE ?!?!? - ela não controlava sua raiva, só faltava explodir de tão vermelha que estava.
- eu não vou responder você no mesmo tom, vou esperar você colocar os pensamentos em ordem e entender que a internet não gira em torno do seu tempo, espere s/n, espere. - então Jake desligou a ligação, bufando e indo pra frente do computador, tentando evitar que s/n tivesse um ataque cardíaco, se é que isso não estava acontecendo agora
Pov s/n
Eu queria jogar meu celular no chão, mas não podia, infelizmente.
Cheguei ao portão de Jessy e estranhei quando vi que ele já se encontrava aberto, estava tudo apagado...que estranho, será que ela saiu ?
Mas ela nem disse nada...Entro em silêncio, esperando o pior acontecer, mas..
- SURPRESA!! - todos estavam lá, tinha um bolo, bexigas e cartazes de boas vindas com o meu nome, eu não pude evitar de soltar um sorriso com a cena.
Fechei a porta e tranquei, me aproximando de todos.
- ah meu deus... Vocês fizeram tudo isso pra mim ? - coloquei minha bolsa no sofá, pondo a mão no peito, emocionada, confesso que metade da minha raiva tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Romanceestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...