nocauteado a luz da noite

3.2K 323 219
                                    

Pov Jake

Andar com Dan não era fácil e eu já tinha notado isso, ele era barulhento demais, me dava ódio.

Caminhamos até os fundos da casa, fui na frente e eles vieram logo atrás de mim, minha cabeça não parava de girar em torno de s/n e se o plano dela havia dado certo, espero que não estejamos invadindo a casa de alguém que não tem nada a ver com isso.

Olho em volta e nos fundos tinha uma porta bem desprotegida, de madeira velha, mas parecia estar trancada e arrombar faria barulho, eu precisava pensar em outra coisa.

Claro...o canivete que s/n me deu, como não pensei nisso antes?

Eu estava pronto pra sacar o canivete e tentar abrir a porta com ele...quando....

- já chega! - diz Dan em tom de voz mais alto do que deveria.

Ele me empurra com brutalidade pro chão, me fazendo cair e torcer o pé, uma dor aguda se espalha pelo local e eu faço pressão com a mão pra tentar fazer a dor parar ou diminuir.

- oque esta fazendo seu idiota?! - eu grito jogado no chão, a essa altura, qualquer um que estivesse na casa, ja sabia que algo estava errado.

- o certo!

Observo Dan pegar uma grande pedra do chão e bater contra o trinco da porta, o mesmo quebra imediatamente e Dan arromba a porta, passos rápidos são ouvidos em nossa direção, mesmo com dor, me levanto do chão e tento puxar Dan pra fora, mas ele era muito mais forte, ficou parado enquanto uma figura mascarada se aproximava, era ele...eu tinha certeza que sim, mas... cadê s/n?

Ela estava lá...ele não pode ter feito algo com ela, ela me prometeu...

Pov s/n

MERDA!

Um grande barulho nos fundos da casa chama a atenção do mascarado, que com pressa, acaba correndo em direção aos fundos e por descuido, deixa a porta da frente aberta, não perco tempo e entro correndo, mas com passos leves pra ele não vidrar a atenção dele em mim.

Vejo a cena da porta dos fundos arrombada, Dan parado, Jake caído no chão com a mão no pé e Thomas paralisado.

Só pode ser brincadeira....

Pego minha faca do coldre e a seguro firme na mão, caminho lentamente esperando o momento certo, o mascarado pega um martelo jogado em cima do balcão e se prepara pra bater ele na cabeça de Dan.

Quando eu corro em sua direção, agarrando seu pescoço e enfiando a faca em seu ombro, eu nunca senti tanta raiva em toda a minha vida, dou duas facadas no mesmo lugar, solto seu pescoço e pego o martelo que ele tinha nas mãos, o seguro firme e bato em sua cabeça, ele fica imediatamente desnorteado e caí no chão, desmaiando...essa é nossa chance.

-  MAS QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM?! era pra seguir o plano!! - gritei sem paciência alguma.

- desculpa s/n...eu, eu pensei que.. - começou Dan, gaguejando.
Claro que era ele o responsável por tudo ir por água a baixo antes do previsto.

- cala a boca!

Vou até Jake caído no chão e me abaixo, ficando do seu lado.

- oque aconteceu? - ele provavelmente seria o único que poderia me contar com certeza oque tinha acontecido.

- Dan me derrubou no chão e eu torci meu pé, ele quebrou o trinco da porta e o homem sem rosto veio pra cá. - contou com a expressão séria, encarando Dan, ele devia estar morrendo de ódio.

- vamos, eu te ajudo a levantar, precisamos amarrar ele antes que acorde, vamos Thomas, se mexa! - segurei Jake pelos braços o ajudando a levantar.

Ele estava mancando um pouco, mas parecia estar bem.

Dan e Thomas pegaram o corpo desmaiado do chão e colocaram na cadeira da cozinha, tentei procurar uma corda ou corrente pra amarrar ele e achei oque parecia ser uma dispensa.

- Jake, vem ver isso... - chamei Jake, que veio imediatamente.

Na dispensa tinham, enlatados, cordas e galões de produtos químicos e altamente inflamáveis , sem contar nas várias ferramentas espalhadas.

- é, definitivamente é ele. - Conclui e Jake concordou - onde ele escondeu a Hannah?... - perguntei mais pra mim mesma do que pro Jake.

- ele não vai simplesmente falar...

- eu sei, e é por isso que vamos fazer ele falar, por bem.... - puis a mão na cintura onde estava a arma - ou por mal.

- s/n... Não vamos matar ninguém. - Jake disse um tanto tenso

- então é melhor ele falar, antes que o resto da minha paciência vá embora! - peguei a arma e preparei ela, se fosse preciso atirar, eu só precisaria apertar o gatilho, Jake não pareceu gostar da ideia de eu querer atirar nele, mas eu...amei.

- aqui, as cordas, amarrem ele bem firme. - joguei as cordas pra Thomas e Dan, seus olhares foram imediatamente pra minha outra mão, onde estava a arma.

- ou ou ou moça, e essa arma? De onde ela saiu?! - perguntou Dan

- contatos, agora amarre ele!

Os dois amarraram o mascarado, ele ainda parecia estar desmaiado, mas também...depois de uma martelada na cabeça, me admirava que não estivesse morto.

Me coloquei na frente dele, Jake estava do meu lado esquerdo com a respiração ofegante, Thomas e Dan se colocaram atrás dele.

- vamos acordar bela adormecida! - disse me aproximando dele e dando um tapa forte em seu rosto por cima da máscara, assustando o rapazes.

O mascarado levantou o rosto imediatamente, no susto, olhando em volta e tentando se soltar.

- vamos descobrir qual cara feia está por trás da máscara... - levei minhas mãos em direção a máscara e a pessoa começou a se debater, tirei ela e...

- eu não acredito! - gritou Thomas - seu cretino! COMO PODE??

- você... - sussurei

Agora eu finalmente sabia quem era o braço direito de Michael Hanson.

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora