Pov s/n
Eu queria muito poder dizer que dormi bem, mas essa noite foi muito conturbada, tive uma série de pesadelos horríveis e acordei assustada muitas vezes na madrugada.
Agora estou sentada na beira da janela de Jessy, olhando pro nada, com meus pensamentos em algum lugar que nem eu mesma sei onde.
- s/n ?! - escuto a voz de Jessy e me assusto, saindo do transe que estava.
- nossa, você me assustou. - digo colocando a mão no peito.
- desculpa, é que eu já te chamei três vezes e você parecia estar dormindo de olho aberto, está tudo bem? - perguntou colocando a mão em meu ombro - você sabe que não precisa ir s/n...
- não? Você ainda acha que eu não preciso ir depois de tudo que eu contei ontem, Jessy? - saí da beira da janela.
- tudo bem, eu só não quero perder nenhum de vocês. - ela disse abaixando a cabeça.
Eu entendia ela, me via em seu lugar, ela devia estar realmente muito mal depois de descobrir que Richy pode estar envolvido no sequestro, eles eram realmente muito próximo um do outro.
- claro, você não vai nos perder Jessy.. - sorri, abraçando ela, que retribuiu.
Me aconcheguei no abraço dela, que era muito aquecedor.
Afundei meu rosto em seus cabelos de fogo e senti uma coisa quente em meu ombro.- Jessy... está chorando?
- desculpa...eu só.... - fungou - não posso acreditar que o R-Richy...
- ei, calma...eu te entendo, eu também criei um certo laço com ele, mas nós vamos descobrir ok? Não tire conclusões precipitadas... - segurei seu rosto e ela forçou um sorriso.
- você tem razão.! - limpou as lágrimas do rosto. - Jake está lá fora..
- claro que ele seria o primeiro a chegar. - eu disse soltando um risada nasal - vou lá.
Saí pra fora da casa de Jessy, um vento muito forte de fim de tarde batia em meus cabelos, os fazendo voar, avistei Jake sentado na calçada, a rua de Jessy era muito pouco movimentada, ele parecia pensativo, toquei seu ombro e ele levou um susto.
- calma, não é o governo. - ele soltou uma risada
- até por que eles não seriam tão delicados. - piscou pra mim e eu me sentei ao lado dele na calçada.
- me acha delicada?
- claro, como um pedaço de algodão.
- você que pensa. - cutuquei seu ombro, sorrindo.
- está pronta? - ele perguntou segurando minha mão, aquecendo também meu coração.
- claro. - apertei sua mão junto a minha.
Um carro preto se aproximou, fiquei atenta imediatamente, até tensa...mas quando vi Dan dirigindo, soltei o ar que estava preso.
As meninas desceram primeiro, Jake parecia muito tenso, afinal, Lilly estava lá e encarou ele desde o momento em que desceu do carro.
- calma, vai ficar tudo bem. - sussurei pra ele, apertando sua mão e o senti apertar a minha ainda mais.
- então esse é o famoso homem hacker? - Dan disse de sua forma escandalosa descendo do carro.
- Dan, não começa! - disse Cleo
- é, Dan..não começa. - disse Lilly - muito prazer, Jake. - Lilly se aproximou com seu melhor sorriso no rosto, estendeu a mão pra Jake, que intercalou o olhar entre Lilly e sua mão, olhei pra ele o encorajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão - Jake duskwood ( Concluída )
Romanceestávamos na reta final do caso de Hannah Donfort, tudo indo como planejado, com a identidade do homem sem rosto descoberta, as peças do quebra-cabeça estavam finalmente se encaixando. Segredos sendo revelados e sentimentos sendo descobertos. A únic...