o acidente

8.6K 661 1.2K
                                    


- ah meu deus.. oque vamos fazer agora ? Meu pai vai me matar.. eu vou ser presa, eu vou morrer. - gritava com a voz embargada pelo choro, a camiseta dela tinha um cheiro muito bom de perfume, e ela usava pra estancar ( ou tentar ) todo o sangue que escorria da minha perna, enquanto meu foco estava na garota jogada no chão.

- você precisa prestar atenção em mim, olha pra mim e me diz se sua perna dói muito. - ela chamou minha atenção.

Foi quando olhei pra minha perna e só aí percebi o estrago, sangrava muito.. ardia a cada vez que ela colocava aquela camiseta no ferimento.
Era um corte em linha reta que estava estendido por todo o meu joelho, era grande e estava bem aberto.

Arregalei os olhos e segurei a mão dela.

- isso não pode estar acontecendo. - eu dizia com a mão na cabeça

- precisa se acalmar, vai ficar tudo bem, eu prometo. - ela pois a mão cheia de sangue na minha bochecha pra tentar me consolar, e eu tinha que admitir.. adiantava, ela me passava uma estranha sensação de segurança.

- tudo bem, tudo bem... Veja como a Amy está, eu cuido da minha perna.

________________________________________________________

Pov s/n

Acordei suando frio, olho pra janela e ainda está escuro a não ser pela luz de um apartamento a frente do meu no prédio vizinho, aquela luz estava sempre acessa durante a noite e as cortinas sempre fechadas, mas nunca foi do meu interesse.

Suspirei e levantei da cama, caminhei até a cozinha e tomei um copo de água gelada, voltei pra cama e resolvi passar o tempo na nuvem da Hannah já que havia perdido totalmente o sono.

Por falar em sono, que pesadelo... estranhamente familiar, isso pode soar muito estranho, mas sinto que já vivi isso..

E aquele machucado, eu tenho exatamente a mesma cicatriz, no mesmo lugar e exatamente igual.. estranho.

Parei de pensar nisso e comecei a descriptografar a nuvem, porém nos primeiros dez minutos não achei nada importante, fiquei longas horas mexendo na nuvem e nada.

Decidi que seria melhor tentar dormir um pouco, já faziam algumas semanas que eu não tinha um sono digno... Pra ser sincera, desde que tudo isso começou, eu não durmo direito.

Na manhã seguinte -

Acordei com o meu celular tocando insistentemente, me assustei e peguei pra ver quem era, como eu já imaginava : Jake.

Eu me irritei com isso a muito tempo, por que ele me liga toda vez que não respondo suas mensagens rápido?
Isso é quase possessivo, ele não pode esperar um pouco ? Até por que ele também não me responde imediatamente, pelo menos não antigamente...

Atendi o celular na força do ódio.

- Jake, se você não for falar nada, eu nunca mais atendo nenhuma ligação sua, isso é possessivo e você está ficando controlador, será que você não pode esperar um pouco até eu acordar e ver as suas mensagens? Que inferno cara!! - gritei com o telefone como se Fosse ele na minha frente, mais uma vez.. silêncio, como sempre, por que diabos ele não dizia nada ? - você não vai falar nada né ?... - mais silêncio.. - quer saber ? Vai se fuder. - desliguei o celular, ele ia fazer isso de qualquer maneira.

Meu sangue ferveu e eu nem tinha acordado direito, como ele consegue ser tão irritante quando quer ?

Abri meu chat de bate-papo e abri as mensagens que ele mandou, ele estava online.. eu não sabia se estava no meu contato, mas também estava muito irritada, então apenas comecei a ler as mensagens.

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora