longe demais

4K 323 237
                                    

Algumas horas antes ~

- não, você já está indo longe demais! - Gritava enquanto o homem andava de um lado pro outro.

- não me diga que você achou, que eu daria um beijinho e agradeceria cada uma delas por matarem minha filha!! - esbravejou.

- Michael, você SEQUESTROU Hannah, acha que vai sair ileso?

- oque é ? An ? Está querendo se entregar ? Ir até Alan Bloomgate e dizer a verdade? - rio com sarcasmo - só não se esqueça, que pra onde eu for...você vai junto, é meu cúmplice, seu idiota!

- não...

- agora pegue a droga do telefone e ligue logo pra garota, ameace ela com alguma coisa e alimente a outra, preciso sair.

E ele fez, bateu a porta e foi embora, o deixando com cara de tacho mais uma vez.

Ele pegou o telefone que usavam pra ameaçar s/n, discou seu número com as mãos tremendo, ele não aguentava mais a pressão que estava sentindo.

- alô? - a voz dela bateu contra seu ouvido e ele ficou com a respiração tensa. - alô?? - ele não conseguia pensar em ameaça alguma - droga...

Então ele desligou o telefone, não podia fazer nada, já estava tenso demais.

Foi até a despensa e pegou uma lata de feijão enlatado, até ele tinha nojo daquilo, imagine Hannah.

Destrancou o cadeado do porão, e lá estava ela, caída no chão...amarrada e sem forças, ligou a lanterna e desceu as escadas.

- trouxe sua comida. - Hannah abriu levemente seus olhos, desnorteada, já estava tonta por não comer algo descente a tanto tempo.

O cheiro daquele lugar era insuportável e ela não via a luz do sol a séculos, já havia perdido a noção do tempo, não fazia ideia de quanto tempo havia se passado desde que foi jogada como lixo naquele porão frio e escuro.

- vamos, coma!

- por favor.... - ela sussurou, quase sem som em sua voz - por favor, deixem ela em paz...vocês já tem a mim...

- isso não é só sobre você, Hannah, e não sou eu quem faz as regras.

- ela já sofreu demais... - uma lágrima escorreu, uma das milhares que já tinham caído de seu rosto, labios ressecados e pele pálida pela falta de sol.

- coma Hannah.

- não tenho fome.

- então quando tiver, não irá comer!

- oque te levou a fazer isso ? Éramos amigos... - negou com a cabeça.

Ele suspirou e se sentou ao chão, na frente de Hannah, que se ajeitou em meio as correntes de ferro.

- eu não tive a merda de uma escolha.

- você viu...viu e contou a ele.

- você não vai comer ? - perguntou sem paciência.

Ele abriu a lata de feijão e encheu uma colher, levando até a boca da garota.

Ela o olhou com sua pior expressão de ódio, mastigou o feijão...mastigou mais um pouco, fez força e pois um sorriso sarcástico no rosto, e então o cuspiu na cara dele.

- MALUCA! - ele lhe lançou um tapa no rosto, deixando a área vermelha.

Se levantou rapidamente e começou a subir as escadas.

- você vai morrer aí em baixo, e vai passar fome e frio, por que nem s/n está se importando com você e sua vida inútil! - ele mentiu, é claro que s/n se importava e Hannah sabia que sim, ela sentia que sua amiga estava perto dela, sentia essa conexão.

Hannah abaixou sua cabeça, e se encolheu, com medo, frio e tristeza, saudades...de sua família, amigos..e dela...saudades de s/n.

________________________________________________________

HEYYY gostaram deste capítulo ?

Tive a idéia de fazer um sobre a Hannah e oque ela estava passando, só pra deixar suas cabecinhas cheias de teorias ;)

Além de Michael e Hannah, a  quem será que eu estava me referindo quando dizia " ele ", façam suas apostas 😁

Os próximos caps serão normais, na visão de s/n e etc.

obsessão - Jake duskwood  ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora