— Madame Pomfrey, eu acredito que não há motivos para continuar aqui, já me sinto muito bem... — Brianna falou sentada sobre a cama.
O ferimento em sua testa já estava devidamente cuidado, assim como os arranhões em seu joelho. Ainda doíam, mas ela já se sentia bem o suficiente para voltar para as aulas.
— Você ficará aqui o resto do dia querida... — Pomfrey falou docemente para a corvina enquanto cuidava dos ferimentos de outro aluno.
— Mas... — Bree tentou, mas a curandeira apenas fechou a cortina deixando uma Brianna frustrada falando sozinha.
Ethan deu risada e se sentou ao lado dela, mas antes que pudesse ter o prazer de provocá-la um pouco, madame Pomfrey abriu novamente a cortina.
— E você rapaz, para a aula... agora.
— Mas... — A mulher novamente fechou a cortina. — Tudo bem...
Brianna sorriu com a careta do corvino.
— Vejo você depois... — Ethan disse dando um beijo no topo da cabeça de Brianna.
Os olhos da corvina se entrelaçam com os dele, mas Brianna rapidamente cortou o contato quando sentiu suas bochechas fervendo.
Logo depois de Ethan das as costas para ir embora, Brianna percebeu todos os olhares curiosos sobre ela, provavelmente se perguntando o que acontecia entre os corvinos.
— Não sabia que eram namorados... — Draco falou se sentando na ponta da cama onde Brianna estava.
Bree apenas o encarou, o que ele pensava que estava fazendo?
— Não sabia que você tinha vocação para deduzir sobre a vida dos outros, ou para ouvir conversas alheias.
Draco sorriu, gostava do jeito da corvina, gostava de como uma simples troca de palavras com ela virava um desafio.
— Sou muito bom com isso aliás.
Bree revirou os olhos.
— Mas então, estão juntos?
— Isso importa?
— Bom, não. — Draco falou se esticando sobre a cama. — Mas eu adoraria saber...
— Não somos namorados, somos amigos.
Draco analisou a garota, não pode evitar o brilho nos olhos ao notar que mesmo com aquele ferimento na testa, ela era realmente bonita.
— Eu não tenho certeza se acredito nisso... — O sonserino sorriu de canto.
— Eu realmente não me importo Malfoy. — Draco sorriu novamente.
— Calem a boca apenas por cinco segundos... — Mattheo resmungou sentando na cama da frente.
Bree havia esquecido completamente da presença indesejável que estava em sua frente, olhou para ele apenas o suficiente para vê-lo passar a mão pelos cabelos escuros.
Brianna esperou Draco sair, esperou ele se afastar dela como havia feito da última vez, mas ele continuou estirado em sua cama.
— O que aconteceu com você? — Malfoy perguntou ignorando Mattheo e por um segundo Brianna pensou ter sorrido com aquilo.
— Foi um pequeno acidente... — Brooks respondeu torcendo os lábios, não precisava das piadas de Draco.
— Um belo acidente, não é? — Não se preocupe, não é tão ruim sair por aí aos tropeços...
— Cuide da sua vida.
Draco riu, seus olhos se fecharam levemente enquanto ele sorria sem parar. Até uma fina silhueta passar pelo corredor, parando onde madame Pomfrey estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I lie for two - Mattheo Riddle
FanfictionBrianna Brooks é uma corvina com a típica sabedoria e sagacidade de sua casa, mas totalmente fora da norma. Cheia de ideias brilhantes, sempre com os pensamentos girando incessantemente, buscando sempre a verdade. Mas em meio a tanta franqueza a alg...