Brianna saiu cambaleando pela porta da comunal da grifinória sem entender absolutamente nada do que havia acontecido. Hollie segurava em sua mão a levando até uma janela próxima que ficava no corredor e a corvina se apoiou na parede.
— Você está bem? — Hollie perguntou passando a mão pela bochecha vermelha de Brianna.
— Sim, eu só... — A corvina nem ao menos sabia o que estava sentido.
Brianna respirou fundo, como aquilo havia acontecido? Por que annabeth a tratou daquela forma na frente de todo mundo?
Draco surgiu logo depois com uma expressão nada boa, Pansy também estava ao seu lado carregando dois copos de bebida com ela.
— O que foi aquilo? — Malfoy perguntou chamando a atenção das duas.
— Não sei. — Brianna respondeu sincera, enquanto fitava os próprios pés.
— Se você quiser nós podemos dar uma pequena lição nela... — Pansy sorriu.
— Não. — Brianna respondeu de prontidão, poderia estar com raiva e decepcionada, mas não machucaria anna. — Vocês deveriam voltar para festa.
Draco e Pansy olharam para Hollie, como se estivessem perguntando algo.
— Eu levo ela, não se preocupem.
Os sonserinos assentiram e Draco deu um beijo na bochecha de Brianna antes de voltar para a comunal da grifinória.
— Posso te perguntar algo? — Hollie disse abraçando a cintura de Brianna, que concordou com a cabeça. — Você e Mattheo...
— Como? — Brianna perguntou espantada. — É claro que não...
— Desculpe, eu apenas perguntei por que imaginei que sua amiga estaria se referindo a ele.
Só então a ficha de Brianna caiu, Anna achava que ela estava tendo algo com Mattheo, achava que tinha visto ele sair de seu quarto, o que era impossível.
Isso era loucura.
— Eu não acredito que Annabeth me bateu por ele... — Brianna resmungou fechando o rosto.
Hollie sorriu e Brianna a olhou torcendo os lábios.
— Você é realmente linda, até mesmo com a bochecha desse jeito.
Hollie não esperou uma resposta de Brianna antes de colar os lábios aos dela, aliviando toda raiva do corpo da corvina. Os braços de Brianna se enroscaram no pescoço da grifana, que por sua vez a puxou ainda mais, levando uma mão até a nuca da morena.
Por falta de ar as duas cortaram o beijo, ainda com os lábios encostados.
— Eu deveria ir... — Brianna sussurro deixando um selinho nos lábios de Hollie.
— Vamos, eu acompanho você.
Com os dedos enroscados as duas caminhavam até a comunal da corvinal, Brianna tentava a cada passo esquecer o jeito como Anna havia a humilhado.
— Quando você pretendia me dizer seu sobrenome? — Brianna perguntou ao se lembrar que desde do dia em que se conheceram, Hollie nunca havia mencionado o sobrenome.
— Não é algo que eu tenha orgulho, diferente do meu primo...— Hollie disse e apesar de parecer desconfortável com o assunto, ela sorriu.
Após aquela pergunta as duas caminharam em silêncio até a porta da corvinal, onde hollie tentou adivinhar a charada três vezes mas sem sucesso, e ficou impressionada ao ver a porta se abrir para Brianna na primeira tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I lie for two - Mattheo Riddle
FanficBrianna Brooks é uma corvina com a típica sabedoria e sagacidade de sua casa, mas totalmente fora da norma. Cheia de ideias brilhantes, sempre com os pensamentos girando incessantemente, buscando sempre a verdade. Mas em meio a tanta franqueza a alg...