Addison
Eu havia acertado os ponteiros com Grey, ela voltaria a trabalhar na SIP. Na verdade Amelia me encheu o dia todo para aceitar Meredith de volta, disse que não encontraria alguém que conhecesse tão bem a editora e também porque estava gostando muito de Carina e não queria esse clima tenso entre nós.
Essas semanas que passei sem Grey foram difíceis, reconheço que seu trabalho me fez muita falta. Sentia-me sobrecarregada, onde tinha que cuidar além da parte burocrática, papéis, tinha que comparecer a reuniões e coordenar todos os setores de edição e produção. Estava exausta. Critiquei o trabalho de Meredith de uma forma tão absurda e paguei um preço alto por isso.
Minha irmã estava de volta, estava mais feliz que o normal, ultimamente estava só sorrisos.
— Maninha, está tudo bem? — pergunta entrando na minha sala.
— Por que não estaria? — arqueio uma sobrancelha.
— Por nada, estou apenas conferindo se está inteira após a conversa com Meredith.
— Ah, por favor, o que acha que aquela garota faria comigo?
— Não sei, mas ela é tão cabeça dura quanto você. Imaginei faíscas saindo pela janela. — sorriu e revirei os olhos em resposta — Se eu não estivesse na companhia de Carina, teria ficado aqui só para garantir que não iriam se estapear.
— Eu nunca me rebaixaria a isso e você sabe muito bem. Mas para sua informação, a conversa foi bastante produtiva, acertamos alguns pontos, determinamos alguns limites e Grey começa a trabalhar amanhã.
— Obrigada, Addison. Você sabe o quanto eu gosto de Carina e quero que a gente dê certo, esse clima pesado entre nossas irmãs não iria ser legal.
— Tudo bem, não precisa me agradecer. Fiz isso pensando em mim também, preciso de Grey aqui. Mas me fala como estão às coisas com Carina?
***
Meredith
No caminho para casa, Carina me conta um pouco sobre sua conversa com Amelia enquanto eu dirijo.
— Mer, será que estou apaixonada?
— Espero que isso seja uma retórica. — digo prestando atenção no trânsito.
— Mas tão cedo assim? Eu acabei de sair da maior deprê da minha vida, tenho medo de tudo se repetir, de me decepcionar outra vez...
— Carina nunca é cedo ou tarde demais para se apaixonar, não tenha medo de arriscar, isso que sente por Amy é tão bonito e tão correspondido...
— Você acha mesmo? — me encara.
— Sim e Addison também me confirmou isso. — sorrio.
— Ah então quer dizer que o assunto em pauta era Amelia e eu? — diz fingindo indignação.
— Não, apenas concordamos em algo pelo menos uma vez na vida.
***
Amelia
Havia combinado com Carina de sairmos para conversar. Decidi que abriria meu coração para ela, falaria tudo o que sentia e saberia se era correspondida.
Estava ensaiando o quê e como dizer. Sempre fui muito faladeira e cheia de boas palavras, mas no momento em que precisava delas pareciam fugir do meu dicionário mental.
Addison me ajudava como podia, tentando me incentivar a falar com o coração, mas até ele quase desaprende a bater quando encontra àquela Italiana de olhos castanhos.
— Maninha, me ajuda, como eu falo e o quê eu falo?
— Amy, você é uma enciclopédia em pessoa, sério que está me perguntando isso? — arqueia a sobrancelha.
— Eu sei, eu já tentei falar, mas não consegui. Quando me aproximo dela, acabo travando, sei lá. Acho que tenho medo de não ser correspondida, você sabe por tudo que passei...
— Sem chances, ela também gosta de você, Amelia, só você não vê isso. Mas tudo bem, vamos lá, poderia dizer que gosta muito dela e que tem pensando muito nela, que quer ter algo mais sério, coisas assim. Amy eu estou em processo de divórcio, não estou em clima de romance. — rimos.
— Deveria se permitir amar novamente, é tão bom... — me aproximo e sento ao seu lado. — Não pode ficar sozinha para sempre.
— Tanto posso como vou, romance não está mais nos meus planos. Não tenho estrutura física nem mental para uma nova relação. — deita na cama.
— Espero que encontre alguém capaz de te fazer mudar de ideia, alguém que te faça esquecer tudo isso. — dou-lhe um beijo na testa. — Agora vou encontrar minha Italiana, futura namorada. Me liga se precisar, te amo.
— Também te amo e divirta-se, aproveite o momento.
No carro, vou ensaiando minhas palavras. Decidi deixar fluir, afinal a naturalidade conta muito.
Chego ao restaurante em que combinamos de nos encontrarmos, ao entrar no local começo a procurar pela Italiana mais linda e sou recebida com aquele sorriso que me conquistou de primeira, ela estava linda, ela é linda.
— Boa noite, bela dama. — me aproximo da mesa e sentando-me a sua frente.
— Boa noite, você está maravilhosa. — e lá estava aquele sorriso de novo.
— Tudo bem por aqui? Demorei a chegar?
— Não, só cheguei um pouco antes para ter a oportunidade de te ver entrar por aquela porta.
— É um bom argumento.
— Vamos pedir alguma coisa para beber?
— Vinho? — sugeri, sabendo a sua paixão por vinhos, o que a fez abrir um sorriso.
— Por favor.
Chamo o garçom, peço o vinho e aproveitamos para pedir algo para comermos, escolhemos blini de salmão com creme azedo, amo esse prato. O garçom se retira e ficamos nos olhando e trocando alguns sorrisos até que ele retorna com duas taças e uma garrafa de vinho, nos serve e se retira.
— Então, Carina, preciso te falar uma coisa que eu nem sei por onde começar, mas eu quero dizer que eu tenho pensado bastante na gente, em como eu gosto da sua companhia. Todos os nossos momentos juntas, por mais bobos ou inconvenientes que tenham sido, são tão especiais para mim. — Carina me olha fixo. — Eu... Eu...
— Eu estou completamente apaixonada por você, Amelia Montgomery... — diz sem tirar os olhos de mim, levanta-se e senta ao meu lado ficando bem próxima a mim.
— Eu quero muito te beijar agora. — digo olhando em seus olhos.
— E eu quero muito que faça isso.
Era o que eu precisava ouvir. Aproximei-me dela, senti seu cheiro leve de flores e frutas, fechei os olhos e deixei aquele cheiro me invadir. Nossos lábios se encontram num beijo terno, calmo, sem pressa.
"Como eu esperei por esse beijo."
Seus lábios macios misturados ao gosto do vinho me fez querer parar o tempo naquele exato momento. Sentia-me a mulher mais feliz e realizada do mundo.
***
É isso, espero que tenham gostado
do pov da Amelia, nosso primeiro
casal finalmente assumido. 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Person - Meddison
RomanceApós o termino de seu casamento, Meredith Grey recebe uma oportunidade de emprego em uma das maiores editoras de Nova York. Considerando essa sua grande chance de recomeçar, promete a si mesma não mais se apaixonar. Addison Montgomery, uma mulher fo...