Empurrãozinho

1.8K 211 179
                                    

Addison

Alguns dias se passaram desde que Meredith resolveu não mais me dirigir a palavra. Eu havia ficado bastante chateada com nossa situação.

Realmente eu não entendia porque eu me importava tanto. Mas eu sentia falta das nossas conversas, da sua companhia, das nossas risadas, das implicâncias e até do seu beijo.

Nunca fui uma pessoa preconceituosa, eu sempre acompanhei minha irmã nas festas que frequentava, ela sempre namorou e levou mulheres para casa. Quando éramos adolescentes, devido nossa pouca diferença de idade, dividíamos o mesmo quarto e foram incontáveis as vezes que a encontrei em situações um tanto íntimas. Nunca presenciei o ato em si, graças à Deus por isso, mas sempre me pareceu normal.

Em uma dessas festas em que acompanhei minha irmã, acabei sendo beijada por uma menina. Eu levei isso na maior naturalidade, mas foi a única vez que aconteceu. Depois disso, eu comecei a ficar com homens, que também não foram muitos.

Enfim, Meredith tinha mexido comigo, nunca havia beijado e nem sido beijada daquela forma. Ela era lindíssima, uma excelente profissional, uma lista infindável de qualidades, mas teimosa como uma porta.

Mas, eu nunca fui mulher de me humilhar, nunca fui mulher de correr atrás de ninguém e não seria agora que me tornaria. Meredith quis se afastar, o problema era todo dela.

Anna estava se saindo bem como secretária, era uma menina boa, animada, mas eu percebia o seu nervosismo quando eu entrava na sala, não sabia o motivo disso e nem me interessei em perguntar.

Mais um dia de trabalho estava finalizado, ao entrar em casa me deparo com Amelia e Carina "namorando" no meu querido sofá.

— É para isso que serve a cama do seu quarto, Amelia. — disse ao entrar na sala.

— Olá, Rainha do mau humor, boa noite para você também, nós estamos muito bem, obrigada por perguntar. — respondeu com ironia.

— Para, Amy. Deixa ela. — Carina dá um tapa no ombro da namorada. — Aconteceu alguma coisa na SIP?

— Não, Carina, só cansaço. Vou subir, tomar um banho e dormir.

— Não vai comer? — Amelia pergunta.

— Estou sem fome. — respondo e ficamos em silêncio por um tempo.

— Amy, eu tive uma ideia, vamos sair um pouco, sua irmã precisa descansar. Eu quero fazer coisas com você que com certeza iria incomodá-la. — reviro os olhos e as duas começam a rir da situação e de mim também.

— Me poupem de detalhes, mas fiquem à vontade aí no meu querido sofá, mas se forem fazer coisas sem roupas, por favor, vão para o quarto.

— Acho melhor sair com a minha Italiana, vou deixar você descansar. Fizemos alguns sanduiches natural, caso sinta fome. — diz se direcionando a porta. — E não me espere acordada, beijo.

***

Meredith

Estava na cozinha fazendo comida, quando meu celular vibra, recebendo uma mensagem de Carina.

"Mer, meu pneu furou, preciso que venha me buscar aqui na casa de Amelia, ela também está sem carro."

"Já estou indo." respondo, desligo o fogão e saio.

Paro de frente ao prédio das Montgomery, mando mensagem para Carina.

"Estou aqui, cadê você?"

"Sobe aqui, quero te mostrar uma coisa."

Reviro os olhos, estaciono o carro e entro no prédio, torcendo para não encontrar a Srta Maravilhosa Montgomery, mas era a casa dela, era quase impossível não vê-la. Paro em frente à porta e toco a campainha, para minha "quase surpresa", Addison atende.

— Grey? — arqueia a sobrancelha.

Ahh, oi. — nervosa? Sim estou. — A Carina pediu para buscá-la aqui.

— A Carina não está aqui. — fala surpresa. — Ela saiu com Amy faz mais ou menos uma hora. — só aí caiu a minha ficha.

— Aquela Italiana safada. — disse com raiva.

— Eu não estou entendendo nada.

— Mas eu sim, isso foi armação dela. — disse me virando a caminho do elevador. — Eu te mato, Carina Deluca.

— Meredith. — volto e a encaro. — Já que está aqui, poderia entrar um pouco e conversarmos.

— Não acho que seja uma boa ideia, qualquer assunto que temos em comum é referente a SIP, então deve ser tratado na própria.

— Meredith, para de ser chata, não abuse da minha paciência. — disse, já um pouco alterada e eu arqueio uma sobrancelha. — Vamos conversar, por favor!

— Estamos fora da SIP, aqui você não é minha chefe, não pode falar assim comigo, nem exigir nada de mim.

Ah não? — se aproxima de mim e me puxa para um beijo intenso, que não consigo recusar, e logo em seguida se afasta. — Vamos conversar, agora, você vai me ouvir.

Entramos no apartamento, Addison estava lindamente vestida com roupão de seda preto, aquela realmente era sua cor. Sentei no sofá sem nem ao menos ter sido oferecido.

Addison vai até a cozinha e volta com uma garrafa de vinho e duas taças e me estende uma. Serve-nos do vinho e se acomoda na poltrona, fica me encarando e eu decido quebrar o clima.

— Vamos direto ao assunto, o que quer conversar? — pergunto, sem muita paciência.

— Certo, vamos lá. Por que você está me ignorando? Ignorando minhas ligações e mensagens?

— Sério? Vai começar assim a conversa? — pergunto com ironia.

— Meredith, apenas responda minha pergunta. Por que você está me ignorando?

— Certo, vou ser bem direta com você, eu estava te ignorando sim, você simplesmente jogou na minha cara que não me queria, que não estava interessada em ficar comigo, o que queria que eu fizesse? Continuasse como uma cachorrinha atrás de você?

— Meredith, eu não disse que não queria ficar com você. Disse para irmos devagar. — se aproxima de mim e senta-se ao meu lado no sofá. — Eu estava curtindo isso, só me assustei com você no meu escritório me agarrando, isso é muito novo para mim.

— Então, você só não queria que eu te beijasse no escritório? Mas fora dele eu posso?

— Ali é meu local de trabalho, seu local de trabalho também, é falta de profissionalismo e até antiético. Fora da empresa, eu não sou sua chefe, sou só a Addison e você a Meredith.

— Então se eu quiser te agarrar aqui agora, eu posso? — sorrio de forma maliciosa.

— Não. — disse se aproximando ainda mais de mim, deixando sua boca bem próxima a minha. — Você deve.

Sentindo meu coração se aquecer, eu a puxo para mim, colando nossos lábios num beijo intenso, nossas línguas se exploravam numa dança ritmada. Como eu senti saudade desse beijo.

O nosso beijo estava ficando ainda mais intenso e eu estava levemente inclinada sobre Addison, sentia o cheiro doce de banho tomado, o cheiro do cabelo dela, sua pele macia e quente estava me deixando um pouco mais que animadinha.

Nos afastamos um pouco para recuperarmos o ar para tão logo retornar a um beijo ainda mais gostoso e intenso. Nesse momento, percebo o seu roupão um pouco aberto, deixando parte dos seus seios à mostra.

“É sério que ela estava vestida apenas com o roupão?” 

***

Será que agora vai? Até o prox cap.

You're My Person - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora