Meredith
— Que droga é essa que estou sentindo? — disse ao secar algumas lágrimas que teimaram em cair enquanto dirigia para casa.
O que eu estava sentindo era algo totalmente desconhecido por mim, era uma mistura de ansiedade, loucura, desejo, um turbilhão de sentimentos e aquilo estava me causando medo.
Eu lutava contra isso, não conseguia aceitar o fato de que estava apaixonada por Addison. Fazia-me perguntas, tais como: “Por que eu estaria apaixonada por ela?”; “Não pode ser apenas instinto protetor?”; “Mas instinto protetor sente desejo? Sente vontade de beijar?”
Ela era uma mulher tão maravilhosa, em todos os sentidos já conhecidos por mim, era uma excelente profissional, uma pessoa forte, uma ótima amiga, tinha um corpo excepcional, além de ser extremamente linda.
Aquela mulher era capaz de levar qualquer um a loucura, e estou quase me convencendo de que eu faço parte desse meio.
— Ahh Carina, como eu sinto sua falta. — disse.
Chego em casa e vou direto para meu quarto. Deito em minha cama, sem ao menos tirar as botas.
— Que efeito é esse que você tem sobre mim, Addison Montgomery? — fecho os olhos.
Pego o celular e dou uma olhada nas redes sociais, mas nada é capaz de deter a minha atenção. Dou uma conferida no WhatsApp e vejo que Alex acabou de atualizar seu status.
"Vou ligar para ele, preciso me desculpar."
— Alô? — atende.
— Alex, oi. Queria conversar com você, tem um minuto?
— Não, não tenho. — fala de forma ríspida.
— Por favor, Alex, não faz assim. — digo, sentando-me na cama. — Eu não tive intenção de te magoar, é sério. Me dá uma chance de explicar, por favor.
— Grey, eu já te dei a oportunidade de falar e não disse nada. Quer dizer que precisou de um tempo para elaborar a mais esfarrapada das desculpas?!
— Alex, eu sei que está chateado comigo e tem toda razão, mas me deixa explicar, por favor?!
— Tchau, Grey. — encerra a ligação.
— Mas que droga. — grito.
Depois de muito pensar, lembrar-me de cada segundo daquele beijo, do seu cheiro, do seu cabelo macio, do seu corpo quente... Adormeço.
Passo o fim de semana inteiro jogada no sofá assistindo TV. Não me pergunte nada que eu assisti, pois não prestei atenção a nada. Não voltei a procurar Addison, muito menos ela a mim, mas vez ou outra abria o WhatsApp, na nossa conversa limpa e ver o "online" abaixo de sua foto, me fazia tremer. Eu até tentei várias vezes digitar alguma mensagem e enviá-la, mas era coragem momentânea e passava antes mesmo de enviar, então apagava tudo que havia digitado.
Imaginei que ela estivesse tão confusa quanto eu. Eu sei que agi como uma idiota na noite do seu apartamento, quando sai correndo com medo do que estava sentindo, com medo do que estava acontecendo comigo.
Eu voltaria ao trabalho na segunda, mas voltaria sozinha, Addison tinha uma semana a mais que eu de afastamento, afastamento esse que ela me deu por livre e espontânea vontade, alegando ser agradecimento por eu ter a defendido e cuidado dela nesses dias difíceis.
Enfim chegado à segunda, fui para a SIP, trabalho normalmente. Não tinha nenhuma reunião, começaria a marcar somente para após o retorno de Addison, não tinha nada tão urgente que não pudesse aguardá-la, então coloquei tudo em dia e arrumei sua agenda da semana seguinte de forma que não a sobrecarregasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Person - Meddison
Roman d'amourApós o termino de seu casamento, Meredith Grey recebe uma oportunidade de emprego em uma das maiores editoras de Nova York. Considerando essa sua grande chance de recomeçar, promete a si mesma não mais se apaixonar. Addison Montgomery, uma mulher fo...