Depois do sim

1.4K 163 50
                                    

Meredith

E eu que achava que estava sendo péssima com as palavras, cheguei até a desentender o que eu mesma falava. Mas aos ouvidos de Addison, as minhas intenções estavam claras.

— Addison, Eu... Eu vou entender se achar que é cedo, que devemos nos conhecer melhor... Eu vou entender, de verdade, eu até acho que seja precipitado mesmo. — levanto da cama e começo a andar de um lado para outro no quarto e Addison apenas me observa, sentada na cama.

Eu queria que ela fosse minha namorada, queria que nosso lance se tornasse algo oficial, queria poder andar de mãos dadas na rua, e poder apresentá-la como minha namorada era um desejo crescente em mim.

— Meredith, vem cá. — aponta para o lugar vazio na cama e eu vou até ele. — Por que tem medo de mim? Por que fica tão nervosa ao falar sobre sentimentos pra mim?

— Eu não sei, eu... Sei lá, eu nunca fiz isso antes e tenho receio de estar metendo os pés pelas mãos também. — começo a mexer as mãos em sinal de nervosismo extremo. — Eu só não quero estragar o que a gente tem, quero ir com calma, quero aproveitar a caminhada, antes de tentar correr... Não quero precipitar as coisas e acabar te afastando de mim. — levanto meu olhar e percebo um pequeno sorriso em seus lábios.

— Então não quer que eu seja sua namorada? — mantém o sorriso.

— Eu vou entender se não quiser.

— Meredith, só responde, tá?! Você quer que eu seja sua namorada?

— Quero, quero muito!

— Então me pergunte... — a encaro sem entender. — Quero que pergunte pra mim se eu quero namorar com você.

— Você quer namorar comigo? — pergunto, ainda com receio.

Eu estava a alguns segundos de receber uma das respostas mais importantes da minha vida. Iria saber se a mulher por quem eu estava apaixonada, seria oficialmente minha namorada.

Se aproxima ainda mais de mim e sussurra no meu ouvido.

— Sim, eu quero ser sua namorada.

Eu não consegui conter o sorriso bobo e o mais depressa possível, colei meu corpo no seu e selei nossos lábios num beijo apaixonado, nosso primeiro beijo como namoradas e eu nem poderia acreditar naquilo. Após uma troca de carinho magnífica, adormecemos agarradinhas.

***

Acordei por volta do meio dia e sinto um formigamento no meu braço, onde Addison dormiu aninhada. A cena ao meu lado estava extremamente tentadora, Addison e seu cabelo estranhamente alinhado, eram a perfeição. Como que ela consegue ser extremamente linda até dormindo?

Com cuidado, tiro meu braço debaixo dela, que se mexe sem despertar, dou-lhe um beijo na testa e me levanto, antes de sair do quarto e ir rumo ao banheiro, volto a admirar a minha namorada dormindo na minha cama e sorrio ao perceber o tanto de sorte e bom gosto que eu tenho.

Após tomar banho e me vestir, desço até a cozinha para checar como Romeu e Aria passaram a noite e ver se me animava em cozinhar algo para Addison quando acordasse, afinal estava na hora do almoço. Após procurar receitas internet e ver que as mais legais precisariam de ingredientes que não tínhamos em casa, decido então pedir algo pra gente comer.

Uma hora se passou, Addison ainda não tinha acordado e eu estava deitada no sofá com meus filhotes, enquanto esperava a comida chegar.

— Pois é, agora a mãe de vocês tem uma namorada... — contava a novidade para eles e recebia miados como resposta. — Sim, isso mesmo, ela é muito linda, inteligente, carinhosa, uma ótima companhia... Eu já disse linda?

You're My Person - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora