Ludmila mandou avisar que
é HOJEEEEE. Fiquem com
esse capitulo ao som de
"Umbrella" de Ember Island.***
Meredith
Aquilo era demais e nem o meu autocontrole era suficiente naquele momento. Eu a puxo pela cintura e a coloco em meu colo, posicionando suas pernas uma de cada lado do meu corpo e tomo seus lábios num beijo cheio de luxúria e desejo. Passa suas mãos ao redor do meu pescoço, me puxando ainda mais para si, enquanto eu passo minhas mãos por suas pernas, apertando-as, arranhando-as.
Addison segura uma das minhas mãos e a posiciona em seu seio, buscando um toque mais ousado e começo a aperta-lo, e a ruiva solta um gemido baixo. Ela sai do meu colo, me olha com um sorriso sugestivo nos lábios.
Dane-se meu autocontrole.
—- Vamos subir? — me puxa pela mão, pego o controle, desligo a tv e encaminhamos para o seu quarto.
Ao entrarmos no ambiente, iluminado apenas pelos abajures nas laterais da sua cama, tranco a porta e me encaminho até onde a ruiva estava parada, me encarando. Me posiciono atrás dela e começo a beijar sua nuca, enquanto minhas mãos contornam todas as suas curvas. Passeio por seu corpo, arranhando de leve sua barriga por cima da camisola, arrancando dela pequenos gemidos. Aperto seus seios com certa força o que a faz gemer um pouco mais alto, se posiciona na minha frente e toma meus lábios para si.
Andamos rumo ao nosso destino e paramos próximo da cama, separamos nossos corpos por um instante e começo a retirar sua camisola sem desviar o olhar do seu, deixando-a apenas de lingerie, que corpo era aquele?! Passaria horas ali, admirando aquele corpo, aquela mulher... Em seguida, começo a tirar minha blusa abrindo os botões, mas sou interrompida por Addison.
— Deixa que eu faço isso. — diz e começa a desabotoar a minha blusa, botão por botão, lentamente.
Depois de tirar a minha blusa, desliza as mãos até o cós da minha calça e me olha meio que pedindo permissão e apenas com um olhar, pedi que continuasse e assim ela fez, desabotoou minha calça e deslizou por minhas pernas, deixando-me na mesma situação que ela, apenas de lingerie. Retomamos nosso contato, com beijos e toques mais urgentes. Novamente me ponho atrás da ruiva, me aproximo dos seus fios e aspiro aquele maravilhoso cheiro, coloco seus cabelos de lado e volto a beijar seus ombros, enquanto minhas mãos vão para o fecho de seu sutiã, abrindo-o. Dou a volta em seu corpo e encaro aqueles belos seios que estão diante dos meus olhos.
A deito na cama, me ponho sobre ela e retomamos o contato, colando nossos corpos. A respiração ofegante mostra o quanto estávamos a fim, o quanto queríamos aquilo. Addison põe as mãos nas minhas costas e abre meu sutiã, deixando meus seios também à mostra, faço um caminho de beijos até os seus e passo a língua de leve em cada um deles, dando igual atenção para ambos, ora com as mãos, ora com a boca. Minhas mãos voltam a explorar seu corpo, alcançando o elástico da sua calcinha, começo a tira-la, deixando-a completamente nua.
Addison abre timidamente suas pernas e me ponho entre elas, volto a beijar o seu pescoço, seu peito e lentamente volto a atenção para seus seios, depositando beijos e leves mordidas, continuo o caminho com as mãos chegando até o seu ponto de prazer, sentindo-a completamente molhada. Introduzi um dedo lentamente, fazendo-a gemer e cravar as unhas nos meus braços. Aquilo me deu o estímulo que precisava para continuar com as investidas. As estocadas continuavam leves.
— Ahh, eu quero mais. Ahhh. — gemia.
Então introduzi o segundo dedo, a ruiva arqueia as costas e aperta os lençóis. Depois de mais algumas estocadas e gemidos, retirei meus dedos e fui percorrendo seu corpo com beijos, beijando e apertando suas pernas, até chegar no meu objetivo. Senti o seu cheiro, cheiro de prazer e tão logo passei a língua em seu sexo molhado, fazendo-a gemer ainda mais alto, quase me levando ao ápice. Dedico minha atenção àquele ponto, com lambidas, beijos e mordidinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Person - Meddison
RomantizmApós o termino de seu casamento, Meredith Grey recebe uma oportunidade de emprego em uma das maiores editoras de Nova York. Considerando essa sua grande chance de recomeçar, promete a si mesma não mais se apaixonar. Addison Montgomery, uma mulher fo...