Duras verdades

1.7K 184 77
                                    

Voltei pessoal, já estava com sdds
de vocês. Desculpa a demora para
atualizar, espero que gostem.❤

***

Addison

Então é isso, Meredith havia escutado minha conversa com Alex. Agora estava explicado todo aquele fogo, todos os sorrisos, toda aquela paixão.

Eu não sabia o que responder, falar para Alex que estava apaixonada por Meredith para que ele pudesse entender que ela era correspondida e talvez amenizasse um pouco mais o lado dela, era uma coisa, outra totalmente diferente era falar isso para a própria Meredith

Eu estava feliz como a muito não me sentia, mas não estava preparada para rotular esse sentimento. Era evidente que eu sentia algo muito especial por ela, era evidente até para ela, mas ainda não sabia como exatamente, pôr em palavras.

Meredith merecia saber de tudo, mas merecia ouvir essas palavras quando elas fossem completamente verdadeiras e quando eu tivesse 100% de certeza delas.

Tentar mudar de assunto seria o melhor a se fazer nesse momento.

— Ouvindo a conversa dos outros, Grey? — levanto a cabeça e falo fingindo indignação.

Ahh, como eu disse, você estava demorando... Então fui atrás de você. Qual o problema?

—Qual o problema? É muito cinismo... — sorrio. — Ninguém nunca te disse que era feio ouvir a conversa dos outros?

— Não gosto de seguir regras. — me dá um beijo na testa.

— Estou vendo. — o silencio se fez presente por alguns minutos.

— Você ainda não respondeu minha pergunta. — quebra o silencio.

— Que pergunta? — desconverso.

— É verdade que está apaixonada por mim?

Ah, isso? — volto a deitar em seu peito. — Eu gosto muito de você, me sinto bem com você.

— Só isso? — endireita-se, fazendo-me sentar.

— Sim, o que mais você queria? — pergunto, sem entender sua reação.

— É só isso que você tem para me dizer? — aumenta o tom de voz. — Eu aqui toda entregue para você, parecendo uma boba apaixonada e você aí dizendo que “gosta de estar comigo?” — faz aspas com dedos e debocha.

— Meredith, para de gritar, vai acordar todo mundo...

— Eu entendi seu joguinho, Addison. Você não gosta de mim de verdade, só está comigo porque é conveniente a você... — aponta o dedo para mim, com tom de acusação. — Quer alguém que te satisfaça quando sentir desejos... A rainha se sentiu carente, aí veio até a boba aqui... Está comigo simplesmente por não querer ficar sozinha.

Ah, então quer dizer que eu só estou com você por conveniência? Por medo de ficar sozinha? Acha que eu não tenho opções? Acha mesmo que se eu me pôr disponível, não posso ter quem eu quiser? — me encara e engole seco.

— O que eu estou fazendo aqui, então? — pega o travesseiro e o cobertor. — Aproveite a minha cama.

— Aonde você vai? — sai do quarto e bate a porta com força sem me responder.

You're My Person - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora