Medo de sentir

1.7K 204 111
                                    

Mais um capítulo quentinho pra
vocês. Ouçam "Need You Now -
Lady A." enquanto lêem o
cap. Espero que gostem. ❤

***

Addison

Havia chegado em casa, tirei as sapatilhas que usava, fui proibida de usar salto por aproximadamente seis meses, odiava sapatos baixos e aqueles eram de Meredith, que havia me emprestado.

Soltei a mala próximo à porta e deito no sofá abraçando a minha almofada. Sentiria falta de uma companhia, não gostava de ficar sozinha, mas não tinha mais clima para ficar ali.

Eu ainda me perguntava o porquê de Meredith ter me beijado. Pelo que eu entendi, não significou nada para ela, talvez estivesse apenas querendo "provar o desconhecido" e eu fui a sua cobaia. Ela estava nervosa então imaginei ser a primeira vez que beijava uma mulher. Mas foi um beijo tão intenso, tão bom, não parecia ser algo sem significado, pelo menos não para mim.

Já havia passado a hora do café e se aproximava a hora do almoço, estava com fome e queria me distrair de alguma forma, então fui para cozinha fazer algo para comer. Apostei em lasanha, depois de comer tanta massa, coisas gordurosas e um mês de imobilidade, teria que me matar na academia.

Amelia me liga por chamada de vídeo.

— Oi, Maninha. Como está?

— Oi, Amy. Lasanha? — levanto o garfo mostrando.

— Espera, afasta um pouco. — o fiz. — Você está em casa? Na sua casa? Sozinha?

— Sim, voltei para casa, estava com saudades do meu cantinho.

Hum, não acredito, você detesta ficar sozinha, Addison. Aconteceu alguma coisa que não me contou?

— Nada, eu já disse, eu só senti saudades de casa. É proibido agora?

— Addison, o que está acontecendo? Teve problemas com Meredith? — com isso, Carina aparece na tela.

— O que aconteceu, cunhadinha? Por que você saiu do meu apartamento? O que a Mer fez? — pergunta Carina.

— Nada... poxa, que perguntas mais chatas, eu hein?!

— Ela me ligou dizendo que fez besteira, você sai do meu apartamento, é muita coincidência. Vai, fala o que aconteceu.

— Eu já disse que não aconteceu nada, gente. Eu tenho minha casa, que eu amo por sinal, gosto de ter minha privacidade. Eu não estava morando de favor na casa de ninguém, eu não estava sendo mantida em cativeiro lá para ter que dar satisfações sobre a minha saída. Quê que é, hein? É cárcere privado agora? — estava irritada com aquele interrogatório todo.

— Addison...

— Olha, Amy, eu nem tinha tomado café hoje e você acabou de estragar meu almoço, vou desligar antes que estrague também o meu jantar. Tchau. — encerro a ligação.

Como se não bastasse a confusão "Meredith Grey" na minha cabeça, tinha que aturar essas duas agentes do FBI com interrogatórios chatos e totalmente desnecessários.

Guardo a lasanha no freezer, acabei perdendo o apetite de verdade, então volto para o sofá e caio no sono.

Acordo por volta das 17h30min, então decido tomar um banho relaxante de banheira, vou para meu quarto preparar meu banho com sais e espuma e coloco uma música para relaxar. Fico acomodada de olhos fechados, com o pescoço apoiado a borda da banheira por quase duas horas e ouço a campainha tocar e aquilo me desperta. Abro os olhos, mas continuo na mesma posição, afinal não estava esperando ninguém. A campainha toca mais duas vezes, até que resolvo atender. Cubro-me com a toalha e desço.

You're My Person - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora