1

11.4K 584 96
                                    

Pov Lauren

— Lauren, Camila e Chris estão chegando hoje a noite. — foram as primeiras palavras da minha mãe quando entrei em casa.

— sério? — perguntei animada tirando os fones de ouvido. Fazia alguns meses que não via Camila e meu irmão. Eles moravam em NY e vinham algumas vezes no ano nos visitar.

— sim, e pelo que parece estão pensando em ficar por aqui algum tempo. Camila quer passar mais tempo com a família dela. — a família de Camila morava próximo a nós.

— sinto saudades deles. — pronunciei jogando a chave do carro no balcão e abraçando rapidamente minha mãe.

— vamos matar essa saudade logo logo. — ela me deu um beijo na bochecha e saiu logo em seguida.

Me encostei no balcão da cozinha pegando um copo de água, observei as estantes da sala e reparei nos vários porta retratos que minha mãe tinha espalhado por ali.
Em uma das fotos eu estava abraçada com Camila e Chris. Minha cunhada namorava a tanto tempo com ele que eu não conseguia imaginar minha família sem ela. Nas fotos, nas festas, Camila era muito próxima de nós e nos tornamos grandes amigas.

Ela me ajudou e acolheu em momentos difíceis pelos quais passei, tinha um carinho enorme por ela.
Subi para meu quarto e tomei um banho, tinha acabado de voltar da academia e estava completamente suada, queria estar ao menos apresentável para recebê-los.

Algumas horas se passaram e eu ainda estava deitada na cama, já devidamente vestida, quando ouvi um alvoroço na cozinha e desci para ver o que era.

— LEEEERN — reconheci rapidamente que aquela era Camila, aquele apelido ela tinha me dado a muito tempo.
Mal entrei na cozinha e minha cunhada veio em minha direção me abraçando com força.

— caaaaamz, que saudade! — falei lhe apertando do mesmo modo que ela fazia comigo, tirando seu corpo do chão.

— eu também estava, você está linda! — ela falou quando se afastou de mim me dando uma olhada.

— você também está. — falei segurando sua mão para que ela desse uma voltinha. Camila usava um vestidinho florido que caia muito bem em seu corpo e lhe deixava com um ar de menininha.

— de mim ninguém tem saudade? — a voz do meu irmão chamou minha atenção.

— claro que sim, seu boboca, vem cá me dar um abraço — fui em direção a ele deixando Camila falando com minha mãe.

Abracei fortemente meu irmão. Ele, diferente de Camila, não tinha mudado muito. Era o mesmo Chris de sempre.

— eu sei que vocês estão felizes, mas a gente pode ficar ainda mais feliz de barriga cheia. Vamos tomar café? — minha mãe chamou puxando Camila pela mão em direção a sala onde tinha preparado uma mesa de café para nós.

— como é bom poder comer sua comidinha de novo, Clara! — Camila se deliciava com seu bolo preferido que minha mãe tinha preparado para ela.

— é tão bom ter vocês de volta em casa. — minha mãe tinha a voz embargada.

— não chora mãe, temos uma notícia para dar. — Chris falou chamando a atenção de todos na mesa.

— vocês vão voltar a morar aqui? — perguntei rindo.

— quase isso mana, Camila quer ter um bebê. — na hora que ouvi tais palavras de Chris um sorriso se acendeu em meu rosto.
Eu adorava crianças. Camila parecia radiante com a ideia e minha mãe então finalmente caiu no choro.

— um netinho? Vocês estão pensando em me dar um netinho? — ela segurava a mão de Camila lhe olhando com amor.

— nós estamos planejando ainda. Se tudo der certo, logo teremos um bebê. — ela falava e olhou para mim em determinado momento.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora