21

4.1K 305 14
                                    

Pov Camila

— por que ele ainda não mexe, Lo? Será que esta tudo bem? — pergunto enquanto espalmo minhas mãos dos lados da minha barriga ainda pequena.

Estou deitada na borda da piscina com a cabeça no colo de Lauren que mexe vagarosamente os pés dentro da água.

— talvez só esteja com preguiça, Camz. Ou seja muito pequenininho ainda e você não sinta tão facilmente. — ela fala calmamente enquanto acaricia meus cabelos.

— canta para mim? — peço levantando um pouco minha cabeça para olha-la.

— o que você quer ouvir?

— aquela que eu gosto, daquele filme. Talvez ouvir a linda voz da mamãe desperte esse pequeno preguicinha. — e então vejo Lauren sorrir fazendo um pequeno barulho com a garganta como se estivesse se aquecendo.

(N/A: pessoal, se alguém quiser ouvir a música em questão é "somewhere only we know" e eu acho que ela ficaria tão perfeita na voz da Lauren quanto ficou na da Lily Allen.)

— I walked across an empty land...
I knew the pathway like the back of my hand — a voz doce de Lauren não demora a envolver meus ouvidos. Uma de suas mãos alcança minha barriga e ela faz pequenos desenhos com as pontas dos dedos sob minha pele me fazendo arrepiar.

Lauren canta calmamente cada trecho da música e me sinto completamente envolvida naquele momento, permitindo que a imaginação me leve para o futuro onde imagino estar parada no batente da porta do meu quarto enquanto aprecio a linda cena de Lauren cantando a mesma canção ninando nosso bebê nos braços.

A emoção toma conta de mim de tal forma que uma lágrima solitária rola por meu rosto enquanto mantenho meus olhos fechados apenas sentindo os carinhos de Lauren e ouvindo sua voz.

— hey, Camz, o que houve? — sua mão agora enxuga a lágrima que já está em meu pescoço e eu apenas faço um gesto com a cabeça.

— nada, apenas estou contemplando o quanto você é perfeita. — me levanto sentando no chão e escorregando meu corpo um pouco para trás até estar quase em seu colo. Passo uma mão por cima de seus ombros e agora seus olhos estão no mesmo nível que os meus. — incrível o quanto você consegue ser linda sem nem ao menos fazer esforço... — dedilho seu rosto olhando-a admirada — eu sou tão apaixonada por você... — e então fecho os olhos pouco antes dos meus lábios encostarem nos dela.

É um beijo carinhoso, calmo, tão repleto de sentimento quanto eu podia me lembrar.

— sentiu alguma coisa? — ela pergunta quando nos separamos e sua mão está novamente em minha barriga.

— infelizmente não. Alguém está mesmo empenhado em dormir. — resmungo um pouco frustrada.

— está tudo bem, Camz, o Doutor disse que para algumas mulheres pode demorar mais, outras menos.

— mas eu quero tanto, não precisava demorar para mim. — falo me levantando do chão e me enrolando em uma toalha. Em minha boca um bico se forma igual o de uma criança e quando me dou conta quase riu de mim mesma.

— de tempo ao nosso filhote, meu amor, não apresse ele. Deve ser tão gostoso dormir aí dentro da sua barriga que ele nem quer se mexer. — Lauren vem atrás de mim para dentro de casa.

Um dos meus piores defeitos era sempre querer tudo para ontem.

-------

Pov Lauren - dia seguinte

— deixa que eu coloco isso para você. — digo abaixando- me em frente a Camila que está sentada na cama. Ajeito o sapato que ela escolheu em seu pé e não entendo porque aqueles malditos buraquinhos são tão pequenos.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora