Pov Lauren
Me levantei no dia seguinte sentindo minhas pernas doerem. A casa estava em silêncio e constatei que era devido o horário, ainda era muito cedo, só 6:30 da manhã, mas eu não conseguia ficar por muito mais tempo na cama.
Era sexta-feira e eu tinha algumas coisas para resolver. Me levantei ainda de pijama e prendi meu cabelo antes de sair do quarto. Fiz um mínimo de barulho possível e fui até a cozinha.
Peguei um copo para tomar suco e sentei-me no balcão mexendo no celular.
Ouvi passos leves descendo as escadas e pensei ser minha mãe, mas algo se remexeu dentro de mim quando percebi que na verdade era Camila. Ela caminhava em direção a cozinha e usava uma camisola que a deixava um tanto atraente.Mas eu não deveria achar aquilo, era a minha cunhada ali.
- que susto, Lauren! O que você faz aqui tão cedo? - ela me encarou.
Perdi a linha de raciocínio por um momento enquanto olhava para cada detalhe do corpo dela.
O semblante de quem tinha acabado de acordar não a deixava menos linda. Os cabelos estavam presos também em um coque. Ela não parecia se incomodar com meu olhar.- eu acordo cedo geralmente. - me limito a responder apenas isso.
- gostei do pijama de patinho. - ela fala apontando para mim e dando uma risada.
- qualé! Desculpa, eu não durmo com camisolas sexys. - digo soltando uma risada nervosa sem olhar para ela, mas vejo pelo canto do meu olho que ela se aproxima.
- acha que fico sexy com essa camisola, Jauregui? - ela apoia as mãos no balcão se abaixando um pouco a minha frente. Meus olhos batem rapidamente em seu colo descoberto e minha garganta fecha ao ter aquela visão de seus seios.
Camila era uma mulher extremamente bonita, mas eu me limitava em olhares por tentar ter respeito por ela e meu irmão.- o Chris não acha? - tento mudar a rota do assunto
- não sei, ontem quando eu deitei ele já estava apagado. - ela fala e se vira saindo de perto de mim. Por um momento agradeço, mas logo me odeio por ter olhado para onde não devia.
O tecido leve da camisola ficava justo no corpo de Camila e sua bunda marcada. Era uma visão linda, eu não podia negar, mesmo que tentasse algo no meio das minhas pernas deu sinal de vida.Mas que caralho, Lauren, se controle
Era engraçada a briga interna que eu tinha comigo mesma. Porque aquilo estava acontecendo comigo agora?
- não sei como ele consegue dormir.- solto sem perceber.
Camila me olha mas não fala nada, começo a remexer minha perna nervosamente tentando aliviar a tensão que começava a se formar no meu corpo.
- você está livre hoje a tarde? - ela me pergunta enquanto assopra o café que tinha acabado de colocar em uma xícara.
- hum... Acho que sim. Você precisa de algo?
- se não tivesse problema para você queria ir hoje na clínica. Chris teve uma mudança de planos e ele vai embarcar hoje de volta para NY. - agora ela parecia um pouco cabisbaixa.
- mas já?
- eles sugam ele o tempo inteiro, mas eu não posso fazer nada. Infelizmente precisamos disso agora. - ela permanece encostada na pia a uma distância segura de mim mas não do meu olhar que teima em pousar vez ou outra por seu corpo.
- eu sei como é. Entendo o lado dele. Mas eu vou com você sim. - digo tomando o último gole de suco e me levantando da cadeira, passo raspando no corpo de Camila para colocá-lo na pia e meu corpo está arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p