Pov Lauren
Guardei o celular no bolso sorrindo ao ver a mensagem de Camila. Meu coração que estava acelerado desde que a vi saindo com meu irmão finalmente tinha se acalmado um pouco.
Minha mãe segurava uma lista de compras ao meu lado enquanto eu empurrava o carrinho de supermercado.— tudo bem, filha? — ela pergunta me olhando. — parece preocupada.
— estou bem, mãe. Só... Estou preocupada com Camila. — resmungo passando a mão pelos cabelos enquanto ela escolhe algum produto na prateleira.
— você sabe que pode me contar qualquer coisa, certo? — um frio percorreu meu corpo. Minha mãe sempre falava aquilo quando já sabia de algo e apenas queria me dar passagem para contar a verdade.
— mãe... — me remexo impaciente.
— desembucha, mi amor. — continuei empurrado o carrinho um pouco atrás dela.
— eu estou gostando da Camila, mãe. — as palavras pulam tão rápido para fora da minha boca que eu nem ao menos consigo medi-las. Para minha surpresa minha mãe não esboça nenhuma reação anormal.
— que novidade a nisso, Laur? — ela da uma risadinha — eu já sabia e seu irmão também já sabe. Você é uma pessoa transparente com seus sentimentos, filha. É nítido no seu olhar quando olha para Camila, acho que nem Chris a olhava tão apaixonadamente. — algumas pessoas passam ao nosso redor e eu finalmente me dou conta que estamos no corredor de um supermercado tendo de forma simples a conversa que eu achei que seria a mais difícil de toda minha vida.
— eu não fiz de propósito, mãe. Eu não queria magoar o Chris. — aperto os dedos no carrinho.
— eles vão se separar, Lauren. Chris realmente tem outra pessoa, ele me disse. Fui eu quem pedi a ele para que viesse logo para cá e exclarecesse isso com a Mila.
— fiquei com medo da reação dele quando soubesse, mas Camila disse que está tudo bem e que eles já conversaram. Eu fiquei com medo da sua reação também... — confesso e agora ela para na frente do carrinho me olhando.
— você sabe que eu amo você e seu irmão mais do que tudo nessa vida, não sabe? Eu jamais julgaria vocês, apesar das circunstâncias. É uma situação complicada que vai exigir muito de você e Camila, mas seu pai e eu sempre vamos estar aqui por você. — meus olhos se enchem de lágrimas e me aproximo dela a abraçando, atraindo alguns olhares para nós.
— tenho medo da reação da família dela. — digo baixinho me afastando para olha-la — eu pretendo assumir algo com ela em breve, mãe. — volto para onde estava e empurro o carrinho enquanto minha mãe pega as últimas coisas da lista.
— eu realmente não posso te garantir que eles terão uma boa reação, você sabe que a família de Camila é pouco mais complicada que a nossa. Não sei se vão aceitar bem essa história do divórcio bem agora em cima da notícia da gravidez. — respiro fundo. Minha mãe tinha total razão.
— vou esperar pelo tempo de Camila. Eu só não quero que ela fique estressada ou algo do tipo, tenho medo que faça mal ao nosso b... — antes de terminar de falar me dou conta das palavras que iriam sair da minha boca e por pouco as contenho, mas minha mãe já me olha com uma expressão curiosa.
— nosso o que...? — chegamos na fila do caixa.
— podemos falar no carro? — peço tirando as coisas do carrinho. Ela acena positivamente com a cabeça e passamos as compras. Levamos as sacolas para o carro e antes que eu possa liga-lo para ir embora ela segura minha mão.
— me diga. Nosso o que? — ela me encara. Claramente não me deixaria sair dali sem antes terminar a frase que eu descuidadamente comecei.
— nosso bebê... — meu olhar se cruza com o dela e por um instante ela fica sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p