6

6.9K 491 74
                                    

Pov Lauren

Tocar Camila era o mais próximo do céu que eu tinha chegado. Ainda que minha mente relutasse e muitas vezes eu tentasse acreditar que aquilo era errado, me parecia certo.

Quase conseguia ainda sentir a pele quente de Camila nas pontas dos meus dedos que agora eu usava para puxar meu short para baixo. Sentada no chão, escorei minhas costas soltando um gemido ao atingir a parede gelada. Eu precisava urgentemente me aliviar daquilo. Meu pau estava duro como uma pedra e a sensação já beirava a dor.

Acariciei meu membro assim que consegui me livrar daquele short e minha mão não tardou a subir e descer rapidamente. Fechei os olhos encostando minha cabeça também na parede e me permito pensar na fonte dos meus desejos: Camila.

Lembro de cada detalhe de seu corpo. A curva majestosa que sua bunda faz dentro de qualquer roupa. Os lábios carnudos e deliciosos que tive o prazer de ter entre os meus. Os seios pequenos e extremamente perfeitos adornados por aquele biquíni branco que eu queria arrancar dela. Soltei um suspiro ao pensar que dali alguns meses seus seios estariam ainda mais lindos e maiores por conta da gravidez.

Não foram necessários muitos minutos para que eu então sentisse o prazer se formando dentro de mim. Mais alguns toques e eu me derramaria ali mesmo. Antes que eu terminasse meu trabalho no entanto, me assusto com o som de vibração que meu celular faz no piso do banheiro, ecoando alto. Vejo o nome de Camila na tela.
Com minha mão livre alcanço o mesmo e abro a mensagem dela.

"Eu queria muito estar aí com você agora... Te fazendo gozar pra mim."

Tais palavras me acertaram em cheio e eu gemi um pouco alto quando finalmente gozei materializando em minha mente a imagem de Camila ali comigo.
Tantos pensamentos me invadiram e parei meus movimentos devagar, apreciando aquela sensação que acabava comigo de uma forma deliciosa.
Meu corpo estava fraco, mas eu precisava de um banho.

Me levantei com cuidado e me direcionei ao chuveiro. Enquanto a água deslizava por meu corpo, soltei uma risada ao lembrar da mensagem que Camila tinha me mandado. A cara de santa dela escondia um lado seu que quase ninguém conhecia.
Eu até podia imaginar ela digitando distraidamente como se fosse algo qualquer enquanto provavelmente estava sentada na cozinha falando com minha mãe.

Terminei meu banho e sai do quarto indo em direção a cozinha. Camila não estava mais lá, minha mãe avisou que ela também tinha ido tomar banho  então apenas me sentei na mesa e puxei uma das taças de sorvete me deliciando com o frescor que me invadiu.

— Lauren, preciso falar com você. — minha mãe sussurrou em minha direção encostando a porta de correr da cozinha para que ninguém mais escutasse.

— pode dizer mãe — olho para ela e a mesma parece apreensiva. Ela se senta ao meu lado e fica próxima de mim.

— eu liguei para o Chris hoje.

— ele está bem? Acho que Camila não conseguiu falar com ele desde ontem.

— está, ele está bem. Mas eu estou preocupada.

— com o que mãe? Me conta o que está acontecendo.

— você tem que prometer que não vai contar nada a Camila... Ela não pode passar por nenhum stress, isso pode prejudicar ela. — naquele momento meu coração se acelerou e mil coisas passaram pela minha cabeça.

— não vou contar mãe, mas agora você me assustou. — digo e largo o sorvete encarando ela.

— okay — ela olha para os lados apreensiva — quando liguei para ele mais cedo hoje, uma mulher atendeu, Lauren. — minha garganta se fechou em um nó.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora