23

3.8K 258 11
                                    

Desculpem o sumiço, eu fiquei extasiada demais com a notícia do término do namoro da Camila.
Nosso momento chegou, caralho!
Até o próximo.

Pov Camila

Quando todas aquelas pessoas vão embora estou exausta, não só pelo fato de ter que socializar com todos mas também pelo cansaço que Lauren me deu horas antes.

Minha pele está grudenta pelo protetor solar e só quero tomar um banho. Lauren despeja sobre a bancada do quarto os vários presentes que ganhamos e eu vou em direção ao banheiro e ela vem atrás de mim.

— deixa que eu faço isso para você. — suas mãos tocam suavemente minha cintura desfazendo o nó que prendia minha roupa.

— ei, não sei se aguento fazer isso de novo agora. — seguro sua mão.

— fazer o que? Não vamos transar de novo, sei que está cansada, vou te ajudar no banho. — ela me encara pelo reflexo do espelho enquanto está parada atrás de mim.

Dou um sorriso pela carinha fofa que ela faz e em seguida sinto novamente seu toque em mim. Suas mãos são delicadas o suficiente ao puxar cada fio de cabelo desfazendo meu coque.
Ela abre o chuveiro e pede que eu entre enquanto se livra da própria roupa.

A água está quentinha e quando começa a escorrer em mim suspiro aliviada. Um minuto depois e Lauren está atrás de mim.
Ela delicadamente toca meus ombros fazendo uma massagem.

— hm... Isso é tão bom... — falo fechando os olhos e encostando meu corpo no dela. Seus braços me rodeiam em um abraço mas não ficamos muito tempo assim, logo ela se afasta contra o meu gosto pegando o sabonete.

Ela esfrega uma mão na outra antes de desliza-las por meu corpo. Eu aprecio cada toque e viro de frente para ela quando Lauren faz questão de se demorar um pouco mais em minha barriga. Ela dialoga com Eliza enquanto faz um carinho em minha pele.

Sorrio com aquela cena. Lauren era tão incrívelmente cuidadosa e prestativa.
Em seguida seus dedos estão massageando meu couro cabeludo e sinto que posso dormir ali mesmo devido a sensação extremamente boa que aquilo me causa. Quando meu banho esta concluído me dou conta que mal deixei Lauren se molhar.

— me espera na cama? — ela pergunta enquanto estende uma toalha para mim.

— você vai ficar brava se chegar e eu estiver dormindo já? — olho em sua direção enquanto me enrolo no tecido fofinho.

— claro que não, meu amor. Mas eu vou ter que te acordar para secar seu cabelo. Não posso deixar você dormir com ele molhado. — ela fala enquanto entra embaixo do chuveiro e fico alguns segundos do lado de fora do box observando contra o vidro a imagem de Lauren do outro lado.

— Okay. — respondo quando volto a mim e me seco um pouco antes de voltar para o quarto.
Coloco um pijama suspirando por meu corpo estar finalmente limpo. Me deito na cama e levanto minha blusa até a altura dos seios observando minha barriga.

— oi, bebê. — faço pequenos movimentos tentando imaginar se Eliza consegue me ouvir. — nós somos muito sortudas, hm? Mamãe Lauren é tão maravilhosa. — sorriu ao me dar conta do quão apaixonada estou. — eu e ela somos tão sortudas também, por termos você. Nós estamos tão ansiosas para te conhecer. — minhas duas mãos acariciam minha barriga agora. — nós te amamos tanto. — fico tão inerte naquele momento que só me dou conta de que Lauren está escorada na porta do banheiro me observando quando ouço sua voz.

— quando penso que não posso amar mais você, então eu amo. — ela tem um sorriso lindo nos lábios também. Se aproxima da cama e abaixa o corpo suficientemente para beijar minha barriga.

— de que forma será que eu vou ter que te subornar para você se mexer aí dentro, hein garotinha? — é a vez de Lauren conversar com nossa filha.

— ela está brincando com a gente desde a barriga. Sabe que estamos ansiosas e então não dá o que a gente quer. Será que vai ser assim quando for para ela nascer também? — pergunto alisando seus cabelos e sentindo o cheiro bom que vem dela.

— eu vou aproveitar dormir agora porque quando ela estiver perto de nascer eu vou passar as noites todas em claro de ansiedade. — ela se levanta e alcança o secador de cabelo de dentro da gaveta.

Minutos depois meus cabelos estão secos e estamos deitadas lado a lado na cama. Meu corpo está grudado com o seu enquanto ela me faz carinho nas costas.

— as vezes nem acredito que isso é verdade. Eu, você, nossa filha. — divago.

— quem diria, não é? Nós duas formando uma família. — a voz de Lauren é baixa perto de mim.

— se eu não tivesse engravidado e isso tudo tivesse acontecido, você não iria me contar que era apaixonada por mim? — levanto um pouco minha cabeça para olha-la.

— eu não sei dizer por quanto tempo aguentaria esconder, Camz. Eu tentei segurar isso dentro de mim de todas as formas possíveis. Eu não sei o que faria na verdade se você não gostasse de mim de volta. — ela fala e sinto uma ponta de aflição em sua voz.

— bom, não vamos descobrir o que aconteceria porque eu sou completamente apaixonada por você. — beijo seu pescoço. A ideia de não ter Lauren assim para mim me causa um pequeno incômodo no peito.

Estamos quase pegando no sono quando sinto algo se remexer sutilmente dentro de mim e arregalo os olhos. Viro na cama depressa e agarro o pijama de Lauren que senta na cama assustada.

— Camz, o que foi? — ela me olha em alerta.

— vem aqui, rápido! — agarro seu pescoço trazendo seu rosto para perto da minha barriga. Ligo a luz do abajur ao lado da cama e posso ver seu olhar completamente perdido enquanto encosta o lado do rosto na minha pele.

— Camila?

— ela se mexeu, Lo, sente, ela vai fazer de novo! — meu coração bate rápido e eu sorrio eufórica.

Lauren se ajeita em cima da minhas pernas enquanto mantém o rosto e as mãos em meu ventre atenta a qualquer movimento. Então segundos depois os olhos dela se arregalam e ela abre um sorriso espantado.

— não acredito! — ela começa a distribuir beijos perto do meu umbigo. — você se mexeu, minha princesinha! Faz de novo! — ela me olha com total paixão em seus olhos. Os meus próprios se enchem de lágrimas quando sinto aqueles pequenos movimentos dentro de mim.

— meu Deus, como é bom finalmente sentir você, meu amor! — nós conversavamos com minha barriga.

Lauren não desgrudou de mim por um segundo depois daquilo. Ficamos ali na nossa bolha apenas apreciando cada pequeno movimento de nossa filha.

— acho que ela dormiu de novo, Camz. — a voz de Lauren era entristecida quando longos minutos se passaram.

— nós também precisamos dormir, amor. — aliso o rosto dela trazendo seu corpo para perto do meu, deitando-a contra meu peito.

— parece que a chacoalhada que eu te dei resultou em algo afinal — ela me lembra da nossa pequena aventura mais cedo e eu sinto minhas bochechas queimarem levemente.

— Lauren! — aperto seus ombros e beijo sua cabeça. — você não tem jeito! Estou tão feliz por ela ter finalmente se mexido.

— é cada vez mais real agora, né? Não vejo a hora de ir comprar as coisas para o quartinho dela. — ela alisa minha barriga.

— logo nós vamos. Temos que organizar isso antes que eu fique mais barriguda e não consiga te ajudar. — passo o cobertor em cima de nós duas e me ajeito melhor para dormirmos.

Pego no sono rapidamente envolvendo protetoramente Lauren em meus braços, respirando tranquila, sabendo que minha vida e meu mundo estavam ali.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora