A campainha da casa dos Jauregui tocou mais vezes do que de costume aquele dia.
Clara, que assistia a um programa na televisão, levantou-se e foi até a porta não esperando ver quem estava do outro lado.— Alejandro? Aconteceu alguma coisa? — foram as primeiras palavras que a mãe de Lauren pronunciou ao ver o pai de Camila com uma expressão triste no rosto.
— olá, Clara, Camila está? — a voz do homem também era carregada de tristeza.
— ela saiu com a Lauren, mas creio que logo elas estejam voltando. Entre, por favor. — a mulher deu espaço para que Alejandro entrasse em sua casa e lhe estendeu uma cadeira.
— Camila deve ter lhe contado sobre a briga com a mãe. — o homem começou a falar.
— ela me contou sim, Camila está um pouco abalada com tudo isso ainda.
— Sinu está muito contrária a tudo isso e me contou com muita raiva, mas eu... Camila é minha filha, Clara, eu não consigo sentir raiva dela, não sei como Sinu consegue. — o homem parecia meio atordoado.
— eu sei que pode não ser um assunto tão fácil, mas tanto eu quanto Mike acolhemos muito bem as duas aqui. Chris também está com outra pessoa e nós só queremos a felicidade deles. — a mulher pronunciava calmamente enquanto preparava duas xícaras de café.
— eu não queria que isso tivesse acontecido, já fui tão pouco presente na vida de Camila por conta do trabalho, não queria perder esse momento da vida dela, é meu primeiro neto... — ele esticou as mãos para alcançar a xícara que Clara lhe deu.
— Eu e Mike estamos radiantes com isso também, Mike principalmente, Lauren sempre foi a menina dos olhos dele. — Clara pronunciava orgulhosa.
— Eu fico feliz que Camila tenha uma família tão amorosa que cuide dela como vocês. — uma lágrima solitária rola do rosto do homem.
Pouco tempo depois o barulho do carro de Lauren é ouvido na garagem.
Pov Camila
Quando chegamos em casa posso ver que o carro dos meus pais esta estacionado na rua em frente a casa de Lauren.
Meu corpo gela e eu seguro sua mão quando descemos do carro.— será que minha mãe está aí? — minha voz é carregada de preocupação.
— não se preocupe, ela não vai fazer nada. — Lauren passou o braço por minha cintura e me guiou até a porta.
Qual foi a minha surpresa - e alívio - ao ver apenas meu pai sentado no balcão da cozinha e minha sogra escorada na pia.
— oi, meus amores. Não tive tempo de te avisar Camila, mas seu pai veio te ver.
— tudo bem, Clara. — dou um sorriso para ela e meu pai levanta vindo em minha direção. Não tenho reação, ele passa os braços por meu ombro e me puxa para um abraço. Quando meu corpo encosta no seu o choro vem fácil.
— não chora, mi pequeña. — ele deixa um beijo no topo da minha cabeça.
— vem filha, vamos deixar os dois conversarem. — ouço Clara falar com Lauren e logo as duas saem nos deixando sozinhos na cozinha.
— o que o senhor faz aqui, pai? — quando me separo dele posso ver que tem lágrimas nos olhos também.
— eu fiquei com muita saudade, eu quis vir antes e saber como você estava mas sua mãe brigou tanto comigo a ponto de eu desistir para não causar problemas, mas hoje eu briguei com ela e vim. — ele fala e volta a se sentar. Puxo uma cadeira e sento de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p