7

7.2K 467 18
                                    

Pov Camila

Meu corpo todo era preenchido por um sentimento tão bom que eu quase não podia descrever. Me estiquei na cama a espera da Lauren que logo apareceu no quarto com um prato e um balde de pipoca na mão.

— hmm... pipoca — digo esticando meus braços em sua direção para que ela me de o balde.

— na na não, primeiro isso aqui. — me esticou o prato que ela trazia consigo e pude constatar que haviam frutas picadas nele. Maçã, banana, eu adorava mas não era o que eu tinha vontade de comer naquele momento.

— ah não, Lo, frutas? — pergunto segurando o prato e fazendo uma expressão triste.

— depois eu te dou pipoca, mas você tem que comer direito antes e não adianta me contrariar. — ela se sentou ao meu lado pegando o controle da tv.

Derrotada, peguei o garfo e comecei a comer os pequenos cubos enquanto meus olhos estavam atentos na tela.
Lauren escolheu um programa que gostávamos e assistimos deitada ali.
Quando terminei de comer coloquei o prato sobre a mesinha de cabeceira e me deitei virada de costas para Lauren propositalmente lhe dando a visão da minha bunda empinada para ela.

— oh, Camz, você ficou chateada? — senti sua mão no mesmo momento acariciar de leve minhas costas descendo um pouco.

Nada respondi, então não demora muito para que ela aproxime o corpo do meu se grudando atrás das minhas costas. O rosto dela agora está em meu pescoço e fecho os olhos por um momento tentando me concentrar em não ceder aos carinhos dela.

— alguém ficou bicuda com as frutas. — ela sorri enquanto me provoca, sinto sua mão deslizar da minha cintura até a parte lateral da minha bunda e meu corpo se arrepia na mesma hora.

Droga de controle que ela tinha sobre mim.

— não estou bicuda  — respondo mesmo sabendo que estava.

Ouço Lauren rir novamente.

— você não sabe nem disfarçar, meu anjinho — nesse momento ela começa a distribuir beijos leves por meu ombro descoberto — você está tão linda nesse pijama. Tão sexy. — sua voz baixa e agora um pouco rouca me tiram o ar.

— é assim que você faz para eu te perdoar então? — pergunto virando meu rosto rapidamente para ela.
Por mais que eu tentasse ficar longe, era em vão.

Grudo meu corpo ainda mais no seu pressionando minha bunda contra ela. O desejo por Lauren borbulhava dentro de mim descontroladamente.
Sinto sua ereção em minha bunda.

— dura de novo, Lolo? — minha voz é brincalhona.

— caramba Camz, eu fico dura tantas vezes por causa de você durante o dia que se eu for tocar uma a cada vez meu pau cai. — ela solta uma risada também.

Viro meu corpo de frente para ela e passo uma de minhas pernas por cima de seu quadril, juntando nossos corpos de novo. Vejo Lauren fechar os olhos com a sensação que aquilo causava nela.

— eu preciso muito me aliviar agora também. — sussurro perto do ouvido dela, me aproximando de sua boca. Iniciamos um beijo curto, porém selvagem.

— por mais que eu queira muito você sabe que nós não podemos transar agora né? — ouço suas palavras e bufo, lembrando das orientações médicas.

— sim, eu sei... Mas você pode me aliviar de outra forma, não? — pergunto em um tom malicioso sentindo o aperto da minha bunda ser um pouco mais forte agora.

— hmm... Eu adoro esse seu lado safado. — nos beijamos enquanto sinto a mão de Lauren passar pelo meio de nossos corpos e apertar a parte interna da minha coxa. Devido a nossa posição minhas pernas já estavam distanciadas.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora