8

6.6K 453 16
                                    

Pov Camila

Me espreguicei na cama ainda sem roupas, tateei ao meu lado a procura de Lauren e constatei que ela não estava ali. O relógio ao meu lado marcava 8:30 da manhã e eu conseguia ouvir as vozes que vinham da cozinha.

Flashs da noite passada vieram em minha mente e sorri involuntariamente. Me levantei e tomei um banho colocando uma roupa confortável antes de ir em direção a cozinha onde Clara e Lauren estavam sentadas tomando um café.

— bom dia, meu amor. — Clara que estava sentada na ponta do balcão sorriu para mim e dei-lhe um beijo na testa.

— bom dia Clara, bom dia Lo — deixei um beijo no topo da cabeça de Lauren antes de sentar ao seu lado entre as duas. Seus olhos se cruzaram com o meu e sorrimos com aquilo.

— você quer alguma fruta? — Lauren me pergunta assim que pego um pedaço de bolo.

— não, me deixa comer um pedacinho de bolo, vai? Você já me entupiu de frutas ontem. — faço um bico olhando para ela que dá uma risada.

— deixe Camila comer uma besteirinha, Lauren. Não vai fazer mal ao bebê. — minha sogra sai em minha defesa — tem falado com Chris, Camila?

Minha garganta se fecha e eu quase engasgo com o bolo que comia. Vejo Lauren se remexer ao meu lado um pouco incomodada. Tento agir naturalmente.

— na verdade só trocamos mensagens, ele disse que está muito ocupado e que os horários não estão batendo para nos falarmos por telefone. — trocar mensagens com ele já era o suficiente para mim. Eu estava tão inerte naquela bolha com Lauren que agradecia aos céus por ele não ter tempo de me encher com sua negatividade.

Clara apenas acena com a cabeça e ela carrega uma expressão estranha que não consigo decifrar, mas não questiono. Logo seu telefone começa a tocar.

— ah não, é sua tia. Ela vai me enrolar por 3 horas no telefone agora. — ela fala olhando em direção a Lauren com uma cara tristonha.

Assim que ela se levanta e sai da cozinha sinto a mão de Lauren repousar sobre minha coxa descoberta pelo short que eu usava.
Olhei em sua direção de imediato.

— obrigada pela noite de ontem. — ela tinha um sorrisinho de lado e apertou de leve seus dedos em minha pele.

— eu que agradeço. — digo antes de aproximar rapidamente meus lábios dos dela lhe dando um selinho.

Arriscado, eu sei, mas é difícil permanecer longe da boca de Lauren Jauregui.

---------------------------------------------------

8 dias depois, Pov Camila

Finalmente havia chegado o dia em que eu retornaria a clínica para fazer o exame de sangue. Lauren saiu cedo pela amanhã para resolver alguns assuntos e disse que voltaria a tarde para ir comigo, mas queria lhe fazer uma surpresa e iria sozinha pela manhã.

Meu coração estava acelerado e a ansiedade dentro de mim tinha um misto de felicidade também. Adentrei o prédio sentindo minha barriga roncar, eu não tinha comido absolutamente nada e parecia que eu iria vomitar a qualquer minuto, mas me mantive firme.

Após uma breve conversa com o médico que havia me atendido, sento em uma cadeira e espero que a enfermeira venha coletar meu sangue.
Ela me avisa que o resultado sairia dali duas horas e então decido que é melhor comer alguma coisa para forrar o estômago.

Vou a um café próximo a clínica e me sento. Peço uma vitamina de banana para beber e pego meu celular vendo uma mensagem de Lauren.

"Estou tão ansiosa por hoje. Te vejo em breve."

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora