24

3.6K 250 9
                                    

Pov Camila

7 meses de gestação e eu estava me sentindo completamente enorme, embora Lauren fizesse questão de sempre me falar o quanto eu estava a cada dia mais linda.
Minhas curvas estavam muito mais acentuadas agora e minha barriga havia se desenvolvido em um ritmo assustador nas últimas semanas. Meu humor estava instável e o melhor era que Lauren estava passando pelo mesmo que eu.

Suas oscilações de humor vieram acompanhadas até mesmo de alguns enjôos, mas ela estava sendo extremamente forte e cuidando ainda mais de mim agora.
Se tornou cada vez mais protetora e atenciosa.
Os dias tem passado assustadoramente rápido, estamos tão envolvidas com consultas médicas, coisas para o quartinho de Eliza e preparativos para o chá de bebê que os dias tem se tornado muito curtos.

Vejo que Lauren está um pouco mais branca do que de costume quando sai do banheiro e vem em direção a cama. Já são quase 21:00 da noite e ela suspira cansada trazendo consigo a bombinha que ela odiava usar.

— caramba, pensei que ia vomitar de novo. — ela faz uma careta e se senta na cama. Coloco um travesseiro na frente da minha barriga para que ela se encoste em mim sem me machucar. Ela deita entre minhas pernas.

— eu não gosto de ver você assim, me dá uma peninha. — acaricio os cabelos dela vendo-a abaixar um dos lados da blusa e aproximar do próprio seio aquele objeto incômodo.

— okay, só mais meia hora disso e podemos descansar. — sua voz é carregada de cansaço e seus ombros estão tensos. — está doendo mais para fazer isso agora, sabia? Está bem mais sensível. — ela encosta a cabeça no meu ombro se ajeitando na cama.

Assistimos a alguma coisa na TV enquanto massageio delicadamente suas costas. Lauren estava se virando em mil para dar conta de tudo, sempre preocupada com a minha alimentação, dividindo seu tempo entre me levar aos lugares e me manter confortável onde quer que eu estivesse. Meu bem estar sempre era sua prioridade e ela corria para deixar tudo do jeito que eu planejava cara o quartinho de nossa filha, desde a cor das prateleiras até o tecido das cortinas.

As olheiras não foram capazes de tirar o brilho de suas belas esmeraldas, mesmo ela dormindo mal e tendo que acordar algumas vezes durante a noite, vez ou outra por causa dos meus desconfortos.
Mas definitivamente ver Lauren se tornando mãe era a transformação mais incrível que pude presenciar em minha vida.

— está vendo só, Eliza? Todo o esforço que a mamãe Lauren faz só para poder alimentar você quando sair daí. — falo olhando em direção a minha barriga e Lauren ri.

— eu sei que todo esforço vai valer a pena. Eliza me mostrou uma força que eu nem imaginava que tinha. — ela suspira mais uma vez. Beijo o topo de sua cabeça.

— eu te amo, sabia? E além de te amar, eu te admiro. Que sorte a minha poder ter uma filha com você. — então vejo que ela inclina a cabeça em minha direção.

— eu te amo muito mais. — seus olhos penetram os meus em um olhar apaixonado.

Assim que conseguimos achar uma posição confortável para dormir - que estava sendo uma missão complicada ultimamente - apagamos completamente.
No dia seguinte acordo sentindo os leves chutinhos de Eliza que já estava animada as 08:00 da manhã.

Me levanto da cama e depois que já estou devidamente arrumada vou para cozinha de onde escuto as vozes de Lauren e Clara.

— olha quem já está de pé. — Lauren sorri ao me ver passando pela porta.

— sua filha não me deixou dormir mais que isso, está dançando dentro de mim. — aliso minha barriga sentando no balcão.

— fiz para você. — Clara aproxima de mim um prato de panquecas. Meus olhos brilham.

Linked By Love Onde histórias criam vida. Descubra agora