Pov Lauren
Faltando uma semana para nosso casamento mal durmo direito de ansiedade. Embora tudo esteja indo bem nos mínimos detalhes não há como não ficar completamente eufórica.
Estou sentada na poltrona do quarto de Eliza, são quase 6:00 da manhã e minha pequena dorme tranquila em meus braços enquanto mantém a boca grudada em meu peito. Ela nem suga mais nada, apenas me faz de acalento para ela naquele momento.
Acaricio seu rostinho apreciando cada detalhe seu que se transforma a cada dia.Me espanto quando ouço um barulho na porta e vejo que é Camila entrando. Ela está com um pijama das princesas que é extremamente infantil, diferente das camisolas e pijamas sexys que ela geralmente usa. Me encanto pela forma como Camila consegue ser uma menina mulher e nunca perder a sua essência, nunca perder aquele brilho que fez com que eu me apaixonasse por ela.
— o que houve, amor? Tudo bem? — ela se senta na poltrona ao meu lado e parece um pouco mais pálida que o normal.
— não, minha cabeça dói tanto. — ela fala enquanto leva as mãos até a testa fazendo uma massagem. Desgrudo Eliza de mim e a acomodo no berço sabendo que quem precisa de um pouco de aconchego agora é sua outra mãe.
Quando volto a me sentar chamo Camila para meu colo e ela se senta de lado sobre minhas pernas. Dou um beijo no topo de sua cabeça e acaricio suas costas enquanto ela passa os braços pelo meu pescoço.
— você está ansiosa também, não está? — sussurro baixinho.
— demais, nunca estive assim. Mas não é para menos, casar com uma mulher tão incrível quanto Lauren Jauregui acontece só uma vez na vida. — ela sorri se aconchegando em meu pescoço.
Trocamos mais algumas breves palavras e deixamos o quarto já que nem eu nem ela conseguiríamos dormir mais.
Hoje era a última prova dos nossos vestidos e Camila tinha que estar bem alimentada, por isso faço questão de preparar nosso café da manhã reforçado.Minha mãe está radiante que vai passar a manhã inteira sozinha cuidando de Eliza, já meu coração está apertado. Não costumamos nos desgrudar um minuto e levamos Eliza sempre junto para onde quer que vamos, mas dessa vez é necessário e sei que ela vai estar muito bem cuidada.
Decidimos que Normani vai comigo para a minha prova e que Dinah vai com Camila, já que escolhemos em lojas diferentes. Quando deixo Camila e Dinah em seu destino parto com Normani para o nosso.
A prova não demora muito, escolhi um modelo bem simples e sem nada de frufru, completamente branco e confortável. Prefiro deixar os holofotes para Camila.
Enquanto isso, do outro lado da cidade
Pov Camila
— droga, Dinah, eu sabia que não deveria ter exagerado no final de semana. Eu sinto que está um pouco mais apertado dessa vez. — resmungo enquanto me olho no espelho. O vestido tomara que caia em um estilo sereia se molda perfeitamente ao meu corpo.
— você está ansiosa, Mila. É normal acabar comendo um pouquinho mais. E na verdade acho que isso é coisa da sua cabeça, está perfeito! — Dinah fala enquanto segura minha mão para que eu de uma voltinha.
Mas assim que o faço minha visão se escuresse por um segundo e eu acabo cambaleando.
— ei, Camila, tudo bem? — Dinah me segura pela cintura e sinto tudo ao meu redor girar.
— tudo, tudo sim. Só minha visão que ficou escura do nada e a minha cabeça que não para de doer. — resmungo enquanto ela me ajuda a tirar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p