Pov Camila
Entramos no carro e Lauren está sorridente. Ela tamborila os dedos no volante a todo vapor. A música favorita dela está tocando um pouco mais alto do que de costume e ela canta a plenos pulmões. Nada falo, a felicidade também me invade e abaixo o vidro sentindo o vento gostoso tocar meu rosto, fecho meus olhos e permito sentir a imensidão daquele momento tendo como trilha sonora Lauren cantando ao fundo.
Minutos depois estamos procurando uma vaga na garagem do shopping e discutimos brevemente sobre o quão longe ela estacionou da porta de entrada.
Saio do carro e quando caminho ao seu lado meu instinto é estender minha mão e pegar na dela, mas me contenho.— seria estranho se fizessemos isso? — ela pergunta como se lesse meus pensamentos e escorrega a mão pela minha, entrelaçando nossos dedos.
— a forma como sempre adivinha o que estou pensando as vezes me assusta. — digo soltando uma risadinha nervosa mas permaneço com nossas mãos juntas.
— conexão, baby. — ela beija o topo da minha cabeça e caminhamos lado a lado para dentro do enorme estabelecimento. Passando pelos corredores um pouco vazios devido ao horário. Observo todas as vitrines com cuidado, mas paro em frente a pequena e charmosa loja de artigos infantis.
— quero entrar aqui. — olho para Lauren e aponto sutilmente para dentro da loja. Ela da um sorriso e a mão que antes segurava a minha agora está escorada no topo das minhas costas.
— deixa que eu levo isso para você. — ela segura minha bolsa puxando-a do meu ombro. Logo uma moça simpática vem em nossa direção.
— boa tarde, posso ajudar? — o nome Ashley brilha em letrinhas douradas no crachá pendurado em sua roupa.
— olá Ashley, eu gostaria apenas de dar uma olhadinha, tudo bem? — sorrio para ela que acena com a cabeça.
— fiquem a vontade e podem me chamar a qualquer minuto. — concordo e logo ela deixa Lauren e eu sozinhas.
Meus olhos brilham percorrem cada mínimo detalhe das tantas coisas espalhadas pelas prateleiras. Roupinhas, sapatinhos, brinquedos diversos. Lauren parece tão entretida quanto eu.
— olha só o tamanhozinho disso aqui, Camz! — ela segura um par de sapatinhos brancos de bebê que cabem perfeitamente em suas mãos.
— oh, isso é tão fofo! — tiro a peça de suas mãos e observo com mais cuidado — acha que seria uma boa coisa para por dentro da caixinha?
— eu acho que sim, acho que tem que ser um sapatinho para o entendimento ser imediato. — ela ri passando a ponta dos dedos pelas minúsculas roupinhas da área de recém nascidos.
— você também já imagina como isso aqui ficaria lindo no nosso bebê? — Lauren tem sua voz baixa, apenas para que eu escute. Meu coração se infla ao ouvir ela dizer aquelas palavras. Nosso bebê.
— eu só consigo imaginar a mãe babona que você vai ser.
— como se você não fosse ser, né? Já está toda derretida com a mão na barriga enquanto olha as roupinhas. — então naquele momento percebo que minha mão realmente está sobre minha barriga e eu nem havia percebido.
Ficamos mais algum tempo vagando pela loja até que vamos em direção ao caixa. Ashley nos ajuda a embalar dois pares dos sapatinhos escolhidos e saímos da loja.
Lauren me compra um milk shake, o meu preferido, e se diverte com meu entusiasmo a cada gole.— você é uma formiguinha.
— formiguinha? — olho para ela
— sim, ama açúcar e é bunduda como uma. — solto uma risada alta com seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p