Pov Lauren
Saí do quarto deixando Camila adormecida. Eliza estava em meus braços e eu andava cuidadosamente atrás da enfermeira. As pessoas que passavam por mim no corredor me direcionavam sorrisos muito provavelmente ao ver o meu próprio estampado em meu rosto tamanho orgulho que era para mim poder finalmente carregar minha filha no colo.
As enfermeiras foram muito gentis e atenciosas com Eliza e comigo também, que fiquei supervisionado todo o trabalho delas como uma verdadeira leoa, mesmo sabendo que elas eram as melhores no que estavam fazendo eu tinha a boba ideia de que minha filha só estaria completamente segura comigo ou com Camila, o que me deixava afoita cada vez que eu tinha que me separar dela.
Algum tempo depois voltei para o quarto encontrando Camila ainda dormindo serenamente na cama. Me sentei na poltrona próxima a ela com Eliza também adormecida em meus braços. Eu a olhava completamente admirada, não queria larga-la nunca mais.
Passei levemente a ponta dos dedos por seu pequeno rostinho, apreciando cada pequeno detalhe dela. Tão frágil.
Agora entendo o que minha mãe dizia sobre ser um pedaço do meu coração fora do peito. Me sentia extremamente vulnerável por imaginar que mataria e morreria por aquele serzinho tão pequeno que havia acabado de chegar ao mundo.— você e a sua mãe são tudo para mim, filha... — sussurrei baixinho para não acorda-la. — não imagina o tamanho da minha felicidade por saber da sua existência, desde o primeiro dia. — sentia meus olhos se encherem de lágrimas a medida em que eu ia pronunciando as palavras. — você é tão, tão amada, meu amor... — deixei um beijinho leve em sua testa.
Consigo ver pelo canto do olho uma movimentação na cama e quando direciono meus olhos para Camila posso ver que ela está acordada.
— desculpe te acordar. — digo ainda num tom baixo.
— eu poderia acordar o resto da minha vida ouvindo você se declarar para ela. — Camila aponta em nossa direção.
Me levanto com cuidado da poltrona e vou até perto da cama, me sentando ali quando Camila me dá espaço para o fazer.
Estico os braços e passo nossa filha para ela que parece ter muito mais segurança que eu em todos os movimentos. Eu era extremamente medrosa para algumas coisas.— nem parece verdade... — ela também acaricia o rostinho de Eliza que resmunga.
— e assim como você ela também não gosta que a acordem. — brinco levando minha mão até o rosto de Camila e virando-a para mim, deixando um beijo calmo em seus lábios.
— já podemos chamar eles para conhecerem. — digo assim que me separo dela e Camila concorda com a cabeça. Envio uma mensagem para minha mãe e não demora muito para que eu ouça batidas na porta.
Me levanto e abro, encontrando quatro pares de olhos curiosos olhando para dentro.
— oh, meu Deus! Não acredito! — minha mãe é a primeira a se aproximar da cama rapidamente, dando um beijo na testa de Camila e logo em seguida direcionando toda sua atenção para a bebê em seu colo. — como ela é linda, parabéns meu amor! — ela direciona seu olhar para mim e posso ver seus olhos lacrimejantes também.
— pode pegar, Clara. — Camila avisa e estica os braços em direção a minha mãe que prontamente segura a pequena bebê.
— oh, tão pequenina. Quase perdi o jeito, já faz tanto tempo desde que era Lauren aqui. — ela solta uma risada enquanto embala vagarosamente Eliza.
A mãe de Camila se mantém quieta, mas parece extremamente emocionada com a cena.
Meu pai não contém as lágrimas e o pai de Camila também não, mas se mantém um pouco afastados apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p