Pov Camila
— podemos ir. — volto para a sala devidamente vestida agora. Lauren me olha do topo da cabeça a ponta do pé e me dá um sorriso. Aquele sorriso.
— está linda. — ela fala e vem em minha direção deixando um beijo em minha testa.
Nos direcionamos ao carro e sentamos lado a lado ouvindo uma música calma.
— tudo bem? — ela pergunta e sinto sua mão pousar em minha coxa. Meu corpo se tensiona.
— tudo bem. — respondeu calmamente colocando a minha mão em cima da dela e entrelaçando nossos dedos. Olho para meu dedo anelar preso entre os de Lauren e o brilho dourado da minha aliança me faz desviar o olhar dali.
Por um momento tentava levar aquilo de forma natural, Lauren estava cuidando de mim. Mas eu me sentia estranha justamente porque meus sentimentos por ela estavam mudando, se aflorando, de um jeito que eu não conseguia controlar e me consumia.
Não trocamos muitas palavras durante o caminho e logo paramos em frente a casa dos meus pais.
Desci do carro e Lauren se colocou ao meu lado. A mão cuidadosamente parada entre minhas costas. O olhar cúmplice que ela me deu pouco antes da porta ser aberta.— hija! — minha mãe abriu um largo sorriso ao me ver e não demorou a me abraçar forte.
Logo em seguida foi a vez de Lauren, minha mãe gostava muito dela também e a tratava quase como uma filha.
Nos sentamos todos na sala e Lauren estava ao meu lado no sofá.— e o bebê, como está? — eu e Lauren nos entreolhamos, senti meu coração acelerar.
— daqui uns 10 dias eu vou fazer o exame para saber se estou grávida. — respondi sorrindo carinhosamente.
— oh Mila, você vai ficar ainda mais linda grávida! Já imagino você barrigudinha. — minha mãe estava emocionada.
— ela vai ficar linda mesmo, Camila vai ser uma mãe maravilhosa. — ouço a voz de Lauren invadir meus ouvidos e sinto sua mão acariciando de leve meu ombro.
— e Chris? Está animado? — minha mãe pergunta nos olhando de um jeito diferente.
— acho que sim. Não nos falamos muito desde que voltei, ele está muito ocupado com o trabalho em NY — respondo esfregando as mãos em minhas coxas sentindo o tecido leve do vestido que eu usava. Lauren se remexeu do meu lado.
— garanto que ele ficará muito feliz, uma pena ele não poder estar ao seu lado nesse momento, o apoio do marido é muito importante.
— eu sabia que seria complicado mesmo, por isso decidi vir para cá. Lauren está sendo muito prestativa comigo, vai me acompanhar nas consultas. — olho para minha mãe e ela observa Lauren.
— e você, Lauren? Pretende ter filhos? — minha mãe soltou a pergunta e eu olhei para Lauren.
— eu gostaria muito, dona Sinu. Mas no momento me contento com um sobrinho.
— você deve mesmo gostar de crianças, seus olhos brilham quando fala sobre. — minha mãe era observadora.
— amo. Estou muito feliz por Camila e... Por meu irmão. — Lauren sorri nervosa e eu também, ambas sabíamos que talvez Chris ficasse ainda menos feliz com a notícia.
— bom, nós precisamos ir mãe. Lauren tem um compromisso agora a tarde. — digo levantando do sofá e Lauren se levanta também, confusa.
— eu tenho algo para lhe dar Mila, vou buscar. — minha mãe avisa e sai em nossa frente em direção ao seu quarto, sinto a mão de Lauren em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked By Love
FanfictionO sonho de Camila era ser mãe. Ela é casada com Chris, irmão de Lauren e as duas tem uma amizade de anos. Por ironia ou destino, a vida dará um jeito de liga-las de uma forma ainda mais especial. Lauren g!p