Sn Boyer
EscolaUma grande aglomeração foi feita em volta dos armários da sala, onde alguns pegavam os frascos e jalecos e os outros gritavam para alcançarem para eles.
Peguei os óculos, três frascos diferentes e o jaleco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, coloquei o óculos e vesti o jaleco. Abotoei de cabeça baixa seus pequenos botões branquinhos.
- Tem uma mecha solta aqui. - O tal professor deu uma puxadinha em meu cabelo. - Não quero que fiquem com nenhum fio solto.
- Desculpa. - Terminei de fechar os botões e desamarrei meu cabelos para prendê-lo novamente.
- Tudo bem. — Ele deu um sorrisinho.
- Professor, pode me ajudar aqui? Eu não consigo fechar o jaleco. — Dove pediu.
Logo a garota fez uma careta, mostrando a todos que era propositalmente o seu pedido de ajuda.Thomas caminhou até ela e a ajudou a fechar os botões enquanto ela mordia seus lábios esperando.
Muito obrigada. — Agradeceu ela. Sempre tenho problemas com esses botões, por conta das unhas. — Ela mostrou suas grandes unhas postiças. Dove nunca havia tido problemas para fechar seu jaleco antes.
- Muito bem galera, vamos começar! Eu trouxe um pequeno vídeo pra mostrar pra vocês, e eu quero que escolham uma das misturas que aparecem para recriarem. — Tom pensou -- Alguém pode pegar o datashow na sala da diretora pra mim? - Ninguém respondeu.— Não sejam tímidos, eu sei que gostam de sair da sala.
- Eu vou! - Mitchell praticamente correu para a porta.
Outra coisa...quero que façam duplas. — Tom pediu. Lancei meu olhar para China, mas ela já estava olhando para Sarah. Ótimo! Que legal. Todos formaram suas duplas e eu fiquei sozinha. - Você, bonitinha... - Ele chamou minha atenção. — Vai com quem?
- Sozinha. — Falei simples. Ele fez uma careta.
- Pode ficar com o Mitchell então - Ele disse. Que ótimo! Mitchell fazia parte dos populares e eu não chegava nem perto disso,suspirei com sua ideia.
Em pouco tempo Mitchell voltou carregando a bolsa do datashow e entregou ela para o professor. O moreno cochichou com ele e o garoti veio em minha direção.
— Então somos eu e você. — Ele supôs se sentando ao meu lado.
- Sem piadas idiotas e nem brincadeirinhas. — Falei,ele levantou as mãos em rendição.
- Consegui arrumar. — comemorou. - Prestem atenção na química agora. Ele brincou olhando na minha direção e de Mitchell,percebi China fazer uma cara nada boa,eu não tinha culpa alguma.
Depois do vídeo chato que Thomas passou e algumas piadas idiotas que Mitchell insistiu em fazer durante a aula, nós fizemos os experimentos. Arrumamos as misturas e anotamos os resultados de todas elas.
Química era a nossa última aula, portanto, guardamos nossas coisas assim que o sinal bateu. Levamos tudo para o armário de volta e depois todos saíram da sala. Eu fui uma das últimas a dar nó pé, mas antes que eu pudesse sair,Thomas me chamou.
- S/n, não? — Ele perguntou,eu acenti. — Então, não precisa ficar com vergonha, mas sua calça está manchada. — Mas que maravilha! Que maravilha!!
– Ai, merda! - ei devo ter ficado que nem um pimentão
- Eu devo ter algum casaco na mochila. - Ele revirou a mesma. - aqui
Me traga amanhã,não sei se temos aula amanhã, mas pode me entregar quando me ver por aí.- Muito obrigada,muito obrigada mesmo! - não! Eu não deveria ter agradecido,por que diabos ele estava olhando para minha bunda? Fiquei mais vermelha ainda. O único jeito foi sair da sala de uma vez, amarrando o casaco em minha cintura.
- S/n! — Reconheci sua voz doce assim que ouvi. — Advinha quem é. - Ela falou meus olhos com suas mãos minúsculas.
- Brenna, larga de ser doida. - Eu ri,ela apenas murmurou um "Ah" em decepção. - Vai ir comigo de novo?
- Você vai ir pro bar com as meninas? -Ela perguntou.
- Não estou com muita vontade, mas se você quiser, podemos ir. - Revirei os olhos.
- Isso! Ela comemorou. Você precisa provar tequila, vodca também, e whisky, e cerveja, e licor...
- Senhorita D'Amico, eu não disse que iria beber - ri
- Você acaba com toda a graça da noite precisa beber ou não vai ter o efeito desejado,tudo fica mágico quando o álcool corre pelas nossas veias.
- A decência também, sabia? É lindo ver a decência correndo pelas veias das pessoas. - Brinquei, ela bufou irritada.
👁👄👁Essa parte q a Sn sai da sala da tanta vergonha
Acho q amanhã vou fazer maratona em comemoração ao meu aniversário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...