Sn ponto de vista
[...]
Estávamos na quadra. Todos estavam jogando basquete, exceto eu por estar nos meus mais lindos dias. Estava acabando, mais ainda assim parecia que poderia vazar a qualquer momento. Ser mulher é um porre!
Dove me chamava atenção jogando. Quero dizer... suas mega unhas impediam qualquer lance...ou pelo menos ela insinuava isso, já que Sofia também tinha as unhas compridas e jogava facilmente.
- Eu não consigo, professor. — Dove resmungou manhosa. Revirei os olhos vendo seu drama. — Pode me ajudar?
- Claro. - Thomas se acomodou atrás dela, segurou seus braços que seguravam a bola de basquete e cochichou as técnicas de lançamento em seu ouvido (pelo menos eu acho que foi isso).
Dove empinou sua bunda para trás, se esfregando e logo atirou a bola como uma criança de cinco anos. A bola caiu dois palmos a sua frente e olhe lá.
- Você chega lá. - Thomas riu olhando para a morena que enrolava uma mexa de cabelo entre seus dedos do meio e indicador. Revirei os olhos vendo aquela cena patética e saí de mansinho. Eu não queria ficar vendo toda aquela baboseira. Não era ciúme, mas era irritante.
Caminhei para fora do ginásio e comecei a percorrer os corredores vazios - por conta das aulas - e estranhos. Passei por corredores que eu nem sabia que existiam ali. Ah, o almoço seria aquela gororoba que sempre servem aqui, então provavelmente eu e Sofia compraríamos um Subway e comeríamos de baixo da arquibancada do campo de futebol.
- O que está fazendo aqui? — Thomas me puxou pelo braço.
- O que pensa que está fazendo? - o
olhei séria.- Não pode ficar perambulando por aí no meio das aulas! — Ele repreendeu soltando meu braço.
- Também não pode ficar se esfregando com alunas por aí. — Arqueei as sobrancelhas o sacaneando. Ele fechou a cara sem entender se eu falava dele e de Dove ou dele e de mim. - Com qualquer uma delas.
- É mesmo? — Ele me puxou mais para o fim do corredor e abriu a porta do vestiário feminino. Estava vazio. - Por quê não reclama quando está desfrutando do meu toque então? - Ele me prensou contra a parede.
- Ego forte hein. - Eu ri. - Sou eu mesmo que não resisto? - Me aproximei de seu rosto. - Quem está dominando esse jogo, Doherty ? - Distribuí pequenos beijinhos em volta de sua boca, mas sem tocar nossos lábios. - Você parece gostar disso.
- Você está me provocando e eu não gosto de ser provocado.
- Isso é feio, sabia? — Saí do meio de seus braços. — Você tem vinte e sete anos e eu dezessete. Devo te chamar de Daddy? - Brinquei.
- Prefiro te ver gemendo o meu nome mesmo. Ele molhou seus lábios me puxando de volta. — Você não pode simplesmente me provocar e sair sem mais nem menos.
- Quer que eu faça o que? Ainda estou nos meus melhores dias. - Dei de ombros como se fosse a pior coisa do mundo.
- Sua boca parece intacta pra mim - Ele mordiscou seus lábios se aproximando. E mais uma vez ele chegou perto o suficiente para que nossos lábios fossem selados violentamente. Dividimos o tempo entre beijo, ofegancia e belos toques. Seus lábios pareciam doce, e melhor do que ontem a noite, talvez pela bebida.
😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanficEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...