😐não sinta😐

1.3K 90 11
                                    

Sn Boyer ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Boyer ponto de vista

- É engraçado pensar que literalmente  ontem, você estava me chamando de senhor - Thomas fez uma careta.

- Tem problema te chamar de Thomas? Senhor Doherty — Fingi formalidade.

- Odeio isso! Ele revirou os olhos. Me sinto velho.

- Você é velho. — Sorri sarcástica.

- Seu humor é contagiante. — Ele
forçou uma expressão. — Vai acabar
na minha cama assim.

- Thom! — Repreendi - Eu odeio quando você faz isso! - Olhei em volta para ver se alguém havia escutado.

- Isso o quê? — Ele riu enquanto bebia o vinho.

- Coloca seus assuntos perversos no meio de qualquer coisa. — Bufei irritada. - Não faz nem sentido.

- Me desculpa. - Ele levantou as mãos em rendição.

- Desde que me alimente, está tudo certo. - Brinquei ele sorriu mas quando me encarou, desmanchou o riso lentamente.

· O que quer fazer hoje, S/a? - Ele puxou seu fôlego de modo perceptível.

-An, encher a cara e esquecer do pai ridículo que tenho. — Sorri goleando o vinho

- Daddy Issues? — Ele arqueou as sobrancelhas.

– Tipo isso. Meu pai traiu minha mãe, e o pior é que eu sei com quem. Já tinha uma base disso. - Revelei de vez.

- Era por isso que estava tristonha no carro? - Ele questionou e eu acenti. - Por que você sabia e não contou pra sua mãe?

- Eu vi apenas uma vez e não foi nada específico demais. — Me recordei da cena que iria descrever - Era um dia em que a mamãe estava trabalhando pra longe. Eu não tinha com quem ficar, então depois da escola fui pra empresa dele e quandoentrel na sala... ele estava com as mãos em volta da cintura de Júlia, a secretária dele. Ela esfregava o braço dele e olhava de um jeito tão... diferente.

- Ele percebeu que você viu?

- Sim. Ele disse que se eu contasse pra mamãe, eu iria estragar a família e separar todos nós. Falou também que não tinha motivos pra falar nada e que Megan era só uma amiga dele.

- Sua mãe ficou muito chateada?

-Não sei tanto pelo papai, mas por ser trocada - Suspirei. - Deve ser horrível ter a sensação de que não é mais especial pra alguém ao ponto de ser substituída.

- Ela deve se sentir insuficiente.

- Não sei se faz o tipo dela. Ela não é desengonçada ou algo assim. Acredito que assim que se recuperar emocionalmente, vai voltar pra famosa vida festeira que ela tinha antes.

- Eu sinto muito. Pela sua família

- Não sinta. A gente já tinhase afastado a muito tempo, só tinha esquecido de sair de perto fisicamente. — Eu ri.

😐

Sn parece tanto com a Teresa

o hot vem?

Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora