Sn Boyer ponto de vista
Acordei com o tom alaranjado do sol batendo no meu rosto, me virei resmungando para o lado do moreno e me enfiei conta seu pescoço e a cama, fugindo do raio de sol.
- Bom dia para você também. - Thomas disse passando as mãos pelo meu cabelo.
- Bom dia nada se eu ter que acordar todo o dia com esse sol na minha cara a gente vai ter problemas - Murmurei irritada e ele riu.
- Que mau humor é esse, meu bem?
Bufei saindo da cama e vestindo uma camisola. Fui para o banheiro e escovei meus dentes com as coisas que eu peguei da mala.
- Quer sair? — Thomas se escorou na porta do banheiro - Era o William que estava me ligando ontem um amigo - Ele deu de ombros - me convidou para sair anda, vai ser legal.
Apenas assenti em concordância e ele saiu. Depois disso eu apenas tirei tudo da mala e arrumei, tomamos o café da manhã e nos arrumamos para ir até o tal William. Por fim fomos. Eu sei que estava de mau humor, mas é impossível continuar assim quando se passeia pelas ruas de Nova Iorque.
Pensei que ia ficar o dia todo encruzada. O moreno disse. Fiz uma careta enquanto ainda olhava pela janela do carro.
- O que vamos fazer?
- Um piquenique beira mar. - Disse simples. - Vou passar no mercado antes. — assim fez estacionou em frente ao mesmo. - Quer ir junto? - Questionou neguei com a cabeça - seus melhores dias devem estar perto - ele brincou se referindo ao meu humor. Mostrei a língua para ele e o mesmo saiu do carro rindo.
Olhei rapidamente para meu celular quando vi que o mesmo vibrava era uma chamada em grupo com as meninas. Atendi as mesmas que gritaram quando nos vimos.
- Meu Deus que saudade. - Sarah se jogou em sua cama.
- Você é muito dramática. - Zombei. - Não faz muito tempo que nos vimos.
- que é anti- sentimentos,Sn - Dove brincou. - Também estou com saudades.
- Onde você está,Sn? - China perguntou.
- Em Nova Iorque,esperando o Thomas sair do mercado - falei simples.
- Meu Deus. - Brena disse e todas olharam assustadas.
- Vocês tão tipo...casados? — Sarah olhou apavorada.
- Não! A gente está namorando. — Ri.
- Não era para você ir para a Espanha? - Dove perguntou dessa vez. — Seus pais sabem?
- Minha mãe sim, mas meu pai não. — Dei de ombros- sim, era para eu ir para a Espanha, mas também fui aprovada em uma faculdade daqui... então o Thomas está pagando minha tia para manter o bico calado e eu poder ficar junto com ele.
- Quem te viu quem te vê. — Sofia sacaneou fazendo uma careta.
- SNN! — Dove gritou. - FOCA EM MIM SUA PUTA!
- QUE FOI VADIA?
- quanto amor - Sarah murmura
- EU TAMBÉM TÔ EM NOVA IORQUE!
— MEU DEUS. — Arregalei os olhos.
- Aonde você está? Se for perto eu vou aí. — Ela fez uma dancinha engraçada.
- Eu vou te mandar a minha localização Agora eu preciso ir porque o Thomas está voltando. - Murmurei acenando para elas que deram um "tchau" em conjunto.
🗽
Apenas queria uma amizade assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...