💫estranho💫

519 39 7
                                    

Sn Boyer ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Boyer ponto de vista

-

O que foi que você está quieta? - Thomas questionou.

- Nada.

- A Dove e o Mitchell avisaram que já estão
vindo.

- Tá bom.

- Se é sobre a tarde de hoje, eu não tive culpa, ok?! Eu não sabia que a Diana ia estar lá - Ele abriu os braços em rendição e eu apenas lacrimejei.

- Por quê,Thomas? Por quê você transou com ela? - Algumas lágrimas escorreram sem querer - Eu não quero jogar na sua cara ou algo do tipo,eu estou realmente perguntando o porquê.

- Porque eu fui fraco, tá legal? Eu sei que errei feio, mas me desculpa.

- Eu já desculpei,só queria entender - Abaixei a cabeça - Na verdade eu nunca entenderia, mas se eu aceitei o "perdoar", deveria acabar com aquele assunto.

- Que porra. — Ele murmurou. — Eu pensei que se saíssemos de Los Angeles, viveríamos bem,mas os problemas estão vindo atrás. — Me sentei na cama e brinquei com os meus dedos enquanto ele falava - Meu bem... - Se abaixou em minha frente. - Eu nunca vou cansar de te pedir perdão por isso. Eu fui burro o suficiente, mas não queria ter perdido sua confiança.

-Eu confio em você. É sério. Eu só...

-Eu amo você,amo muito você. — Ele esfregou a mão pelo meu rosto. — Você é a mulher da minha vida e quero apenas você pra sempre. Eu não ligo mais pra quantas mulheres tenham no mundo. Pra mim só existe você, entendeu? — Perguntou e eu assenti ele se sentou ao meu lado e me abraçou,a campainha tocou nos interrompendo.  - Deve ser a Dove e o Mitchell - Murmurou saindo. Limpei as lágrimas e fui atrás Dove entrou o ignorando e veio me abraçar novamente.

- Eu trouxe vinha rose - ela sorriu. — Só pra nós eu sei que é seu favorito. - Soltou uma piscadela.

- Agradecida - Sorri. — Anda tem lasanha pro jantar - Falei e ela fez uma dancinha.

[...]

- E se seu pai chegar a descobrir? — Mitchell arregalou os olhos.

— Aí fodeu né. — Falei os fazendo rir.

- Seu pai deveria aceitar que você cresceu, já é maior de idade e ele não manda mais em você. - Dove disse.

— Agora fala isso pra ele. — Thomas retrucou fazendo todos gargalharem. Sabe aquela sensação?... poisé. Tava tudo perfeito demais...estranho.

💫

Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora