Sn Boyer ponto de vistq
- E você não tem medo? - Thomas questionou.— Medo é uma palavra forte demais. - Eu ri me aconchegando mais em seu peito nu - Eu tenho nervosismo eu sempre respeitei meus pais, mas se eles não souberem fazer isso de volta, de que vale ser uma boa garota? Eu acho que respeito só é considerado respeito quando vem dos dois lados. Caso contrário se chama: humilhação
- Uh. Fiquei até sem argumentos - Ele disse me fazendo rir.
- Se algum dia eles descobrirem...acho que quem ficaria mais bravo seria meu pai, porque minha mãe é parecida comigo. Quero dizer...ela engravidou de mim quando tinha 14 anos e meu pai tinha 25.
-Isso não é pedofilia? — Ele pergunto assustado. — Tipo, você já é maior de idade e está quase terminando a escola...mas 14 anos e 25?
- Foi a 19 anos atrás. A merda da cultura era um pouco diferente. E minha mãe foi criada a Deus dará, então nunca aprendeu direito sobre nada. Pelo menos hoje em dia ela é uma mãe parceira. 34 anos é uma boa idade ainda.
- Bom...quem sou eu pra julgar.
- E você? Acha que a gente acaba com isso antes de alguém descobrir? - Perguntei deslizando meu dedo indicador fazendo desenhos imaginarios em seu abdômen.
— Pera... você quer acabar com isso? · Ele pensou. — Acha que alguém vai mesmo descobrir?
- Não quero que isso acabe, mas... não tem indícios de que vai durar pra sempre, e tá tudo bem. E sim. Nada fica escondido pra sempre, então uma hora ou outra alguém vai saber.
- Que seja quando tivermos 50 anos. Ele riu.
- Amém. - Entrei na onda.
- Ei docinho... - Ele disse pensativo, como se tivesse se lembrado de algo - Quer sair comigo no fim de semana? Algo menos formal.
- A gente vai transar de novo? - Me apoiei em meus cotovelos e o encarei rindo.
- Mas que pergunta é essa? — Ele questionou indignado. — É claro que a gente vai. — Caímos na gargalhada.
- Sair pra onde?
- Um cassino. Legalizado claro. — Ele sacudiu a cabeça.
- Uh, parece emocionante. Sim! Eu vou.
- Era tudo o que eu precisava ouvir. - Ele comemorou. Me deitei em seu peito novamente e assim acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...