Sn Boyer ponto de vista
Depois de passarmos na casa da Sofia, seguimos para a escola. As meninas nem deram as caras - como o imaginado -, e como Sofia e eu já sabíamos o porque, nem esperamos. Seguimos para a sala. Teríamos aula de física, duas de matemática, química e educação física.
Sofia se sentou comigo para a primeira aula, e logo a professora chegou.
Boa tarde. - Ivy já entrou empurrando seus óculos com o dedo indicador. ― Tenho uma péssima notícia para vocês. — Franziu os lábios. - O professor de educação física está doente, então as aulas serão substitutas por essa semana.
- Só três aulas mesmo. - Booboo revirou os olhos enquanto murmurava.
- Se ele melhorar. - A professora completou. - Caso contrário, mais semanas serão substituídas.
-E se o velho morrer? - Booboo insistiu, arrancando pequenas risadas da turma.
- Misericórdia, Booboo — Ivy riu. - Ele vai melhorar. Vamos enviar energias positivas. - Por fim ela tirou as coisas de sua bolsa. — Vamos começar estudando o movimento.
— Já pensou se quem pega as aulas de educação física é o Thomas? — Sofia sussurrou e riu.
— Eu prefiro fazer mil aulas de matemática no lugar. — Suspirei. -Eu estou com tanta vergonha. - Grunhi.
- Eu já falei. Ele nem deve se lembrar. Finge que não lembra também. — Ela deu de ombros.
Seria melhor assim. Mas eu não conseguia esquecer, mesmo se quisesse. Sentir seus lábios quentes foi...eu não sei a palavra exata. Ele era diferente, mas eu sabia que também era errado. Eu não prestei atenção em nada sobre movimento, a não ser as cenas imputar que percorriam pela minha mente. Assim as aulas passaram. Física, matemática, matemática e...Thomas entrou por aquela maldita porta. Ele não disse nada. O mareno apenas entrou de cabeça baixa. Ele vestia uma camiseta de algumas tatuagens, e uma calça de moletom, cinza.
Boa tarde, professor. ― Dove enrrolou uma mecha de seu cabelo enquanto se aproximava da mesa de Thomas.
Boa tarde, senhorita. — Ele travou deu maxilar enquanto a observou.
— Até que demorou pra Dove dar em cima dele. - Sarah revirou os olhos. — Uma vez vadia, sempre vadia.
- No caso dela, não é uma vez só. — Ri.
– Então, minha mãe disse que eu estou indo muito mal em química. - Dove continuou. - Ela me disse para te perguntar se você não dá aulas de reforço. Preciso de boas notas para a faculdade.
- Você confundiu um pouco eu acho. - Mitchel gritou. — Ela disse " Boas notas" e não "Boas fodas". — Concluiu fazendo todo mundo gargalhar.
- Primeiramente, respeito aí mauricinho. — Thomas repreendeu.
E não! Eu não dou aula de reforço. Tente prestar mais atenção nas aulas.- Fica difícil com você sendo o professor. - Dove riu voltando a se sentar.
- Se esse é o problema, então eu posso te trocar de turma, ou te transferir para a escola do centro. – Doherty disse sério,Dove apenas fechou a cara enquanto todos riam dela.
Thomas me lançou um olhar mortal assim que repreendeu Dove, mas logo desviei. E assim ele iniciou a aula.
🥀
Abre esse olho em Sn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...