🍼bebeu leite hoje?🍼

1.1K 67 6
                                    

Sn Boyer ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Boyer ponto de vista

Fomos atrás de Dianna e Thomas. Arriscamos em jogar o mesmo jogo da Dianna. Nos escondemos no vestiário durante o recreio e foi pra lá mesmo que eles foram. Thomas colocou Dianna contra a parede, enquanto a beijava. Ergueu sua pequena saia e passeou a mão pela bunda da garota. Meus olhos lacrimejaram instantaneamente.

- Deixa que eu faço isso. — Dove sussurrou e pegou o celular da minha mão e começou a tirar foto dos dois.

Suspirei me sentando no chão. Mordi meus lábios evitando de chorar. A gente precisaria ficar até os dois resolverem sair dali.

Logo os gemidos de Dianna se alastraram.

- Ah, não. — Esfreguei meu rosto.

- Eu tenho fones de ouvidos aqui - Sarah disse - vamos ouvir a mesma música - Ela se sentou ao meu lado e deitou minha cabeça em seu ombro. Coloquei um dos fones e apreciei a música que estavam no volume máximo.

- Que nojento. — Dove fez uma careta enquanto gravava os dois.

Ficamos ali até o sinal tocar. Os dois saíram rapidamente do local e assim nós pudemos sair também. Fomos direto para a linda aula de química.

- Onde estavam meninas? — Thomas questionou assim que entramos rindo na sala.

- Você é pago pra dar aulas ou cuidar da vida dos outros? - Dove perguntou.

- Ele é pago pra trabalhar, e o trabalho dele envolve cuidar das alunas. — Dianna revirou os olhos. A propósito ela estava sentada emprovavelmente deve ter obrigado o nerd da turma a sair dali.

- Pelo visto ele anda te ensinando direitinho. - China fez uma careta para ela.

-Já chega. Sentem-se - repreendeu Thomas

- Claro professor. — Foi minha vez de brincar com a cara deles - Que perfume diferente...bebeu leite hoje? - Perguntei e as garotas começaram

a gargalhar. Vinnie espreitou o olhar
e eu apenas ri de canto.

- Vamos fazer duplas... — Ele mudou o assunto. - China e Sarah, Sofia e Dove, Booboo e Brenna , S/n e...

- Eu vou com o Cameron - Sorri. O garoto soltou um riso doce

- Eu estou escolhendo as duplas e não você - Ele disse sério

- Você não manda em mim,eu sento com quem eu quiser. ― Soltei uma piscadela - Professor. — Peguei minhas coisas e me sentei junto de Cameron

- Tudo bem então - Ele travou o maxilar. ― Brenna e Mitchell... - Continuou escolhendo as duplas.

Pelo resto da aula eu continuei rindo com Cameron, e não... não prestei atenção em nada do que o idiota do Doherty falou.

 não prestei atenção em nada do que o idiota do Doherty falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍼

Dove perfeita como sempre

Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora