Sn Boyer ponto de vista
- S/n... - Dove me chamou. - Você ouviu os boatos pela escola a um tempo atrás, de que eu estava falando mal da Dianna por ela ter voltado com o ex?
- Sim. — Murmurei apoiando meu rosto em meus braços, quase me deitando sobre a mesa - Desculpa,eu ainda defendi a Dianna naquele dia, achando que você era a metida.
- Não é esse o ponto. - Ela me olhou ponto as mãos na boca. - Ela voltou com o ex. VOLTOU COM O EX, S/N! - Ela riu.
- Ou seja... — Me levantei arregalando os olhos. - A Dianna traiu o ex de novo.
- Ela é dependente emocional daquele garoto. - Dove deu pulinhos. — Você tem um plano pronto caso ela queira te derrubar.
- Dove eu te amo! - Sorri. O sinal tocou, fazendo o sorriso se desmanchar. Todos entraram na sala em pouco tempo, incluindo Thomas. Não nos falamos mais a não ser sobremínimas coisas sobre as aulas.
Dianna foi até a minha casa, contar para a minha mãe o que tinha acontecido. Eu me senti tão tola, mas tão certa ao mesmo tempo. Nessa me contou que mentiu para Thomas que eu estava com o Cameron enquanto ficava com ele, e não podia escolher entre o Cameron e o Thomas.
Destruímos o celular dela, jogamos ele e as fotos dentro de um triturador. Mas a palavra dela foi o suficiente pra me ferrar. Agora eu tinha uma carta na manga, mas ir para a Espanha parecia o melhor a se fazer. Eu poderia usar seus atos contra ela, mas não precisava disso. Thomas e eu não tínhamos mais nada. Talvez ir para a Espanha me torne alguém novo e melhor.
- Com licença. As elfos bateram na porta e logo entraram carregando as cestas de bengalas açucaradas. - S/n Boyer. A ruiva murmurou juntando um punhado das bengalinhas. - Você bateu o recorde viu. - Ela riu e soltou todas sobre a mesa. Nem me dei o trabalho de ler. Apenas coloquei o capuz do casaco e me encolhi mais na cadeira. Elas saíram e eu finalmente pude jogaraquelas porcarias no lixo.
- Só uma? - Dianna fez uma cara feia. - Do meu namorado. - Ela sorriu. Vulgo corno.
- Por que colocou no lixo? - Brenna me repreendeu. — Eu amo aquelas coisas! Você é um monstro.
- Pega lá. Ainda dá tempo de comer. - Retruquei brincando, mas sem nenhuma expressão divertida em meu rosto.
- Tudo bem turma. Thomas suspirou. — Vamos começar a aula.
[...]
O dia passou voando. Eu já estava saindo da escola agora, pensando nos dizeres bonitos que meu pai falaria pelo telefone hoje, mas no quanto ele me xingaria na segunda-feira. Ele está viajando com a Júlia, pra Paris. É um filho da puta, já que Paris sempre foi o sonho da minha mãe e ele nunca fez um esforço para levá-la. Eu rezo todos os dias para a Júlia roubar todo o dinheiro do meu pai e o empurrar da escada.
- S/n espera precisamos conversar. - Paralisei ao ouvir a sua voz - Por favor.
- Thomas — Suspirei me virando para ele. — Eu disse que não tínhamos mais o que conversar.
- E também deixou muita coisa no ar. Ele travou o maxilar. — Eu sinto muito.
– É. Eu também. — Dei as costas - Feliz Natal, professor. — Segui meu caminho de volta para casa.
💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...