😏posso lhe ensinar😏

775 48 1
                                    

Sn Boyer ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Boyer ponto de vista

Depois de andarmos pelas lindas ruas de Nova Iorque,Thomas nos levou para casa. Um prédio enorme. Estávamos agora no elevador.

- Então,Sn - Thomas murmurou. - Precisamos conversar sobre meu pai.

- Sobre seu pai? - Perguntei confusa e ele apenas assentiu subimos em silêncio depois disso não, não tinha nada de simples Thomas abriu a porta do apartamento me dando visão a aquela típica cena chique. Parece que luxo combinava com ele. Estava tudo incrivelmente organizado. As janelas eram enormes, iam do teto até o chão, deixando a paisagem urbana totalmente à vista.

- Isso é incrível,Thomy - Coloquei as mãos na boa enquanto adentrava o lugar.

- E só nosso. - Ele sorriu fechando a porta.

Eu estava realmente tão extasiada com aquilo. Observava cada mínimo e magnífico detalhe Doherty pôs as mãos em minha cintura e beijou meu pescoço. Eu ainda estava de costas para ele.

- O que acha de inauguramos? - Ele me virou e colocou nossos corpos, apertando firme minha cintura.

- Você tem um tesão acumulado hein, puta que pariu. - Ri passando meus braços em volta do seu pescoço.

- Fiquei uma semana toda sem você. - Ele fez um biquinho fofo. - Você pode escolher o lugar. - Ele riu. - Bancada da cozinha,a mesa de jantar, sofá, banheiro, na nossa cama, na sacada...

- Já é demais, não acha? - Eu ri. - Acho melhor irmos para a cama. - Dei um selinho provocativo. Ele se inclinou para me beijar novamente, mas eu desviei de seu rosto. - Precisa me contar sobre o seu pai. Sou muito curiosa e nós não vamos para a cama até resolver me dizer o que tem ele.

- Você é chata para caralho. - Ele revirou os olhos indo até a cozinha.

- Obrigada. - Coloquei minha mala que estava no meio da casa em um canto. - É meu charme.

- Senta aqui - Ele me chamou para o balcão. Me sentei em uma das cadeiras altas e dei um gole na bebida que ele havia servido. Fiz uma cara feia porquê aquela coisa era horrível, e ele riu. - James Doherty... - Ele pensou. - Não sei nem por onde começar. - Suspirou apoiando os braços no balcão - Meu pai tem uma empresa, uma empresa de empréstimos. Essa empresa investe altos valores em tudo, não só coisas legalizadas. - Esfregou seus cabelos. - Meu pai caiu
derrubando tudo com ele,Sn ele investia
em gangues, cassinos, restaurantes, escolas,
empresas, hotéis e tudo mais,não importava para ele o que era, desde que tivesse seu cinquenta por cento estava ótimo. - Bufou. - Às vezes os proprietários quebravam o contrato então ele tirava eles do caminho e tomava o estabelecimento deles.

- O que quer dizer com "tirava eles do caminho"? - Questionei e ele assentiu como se eu soubesse o que eu pensava. - -Seu pai matava eles?

- Ele mandava matar nunca sujou suas mãos - Ele fez uma careta. - Lembra do restaurante que te levei para jantar? E do cassino depois disso? - Eu concordei com a cabeça, já entendendo. -Pois é. Eram dele. O ponto é: ele tinha inúmeros estabelecimentos por todo o mundo. E agora isso tudo ficou para mim.

- Vai continuar com o que ele fazia?

- Eu não sei. Seria um bom jogo pegar os negócios dele agora, mas não quero fazer isso do jeito errado,não quero me envolver com essas coisas - Apenas suspirei sem saber o que dizer. - A gente pode ir para a cama agora?

- Thomas Doherty! - Repreendi rindo.

- O quê? Você disse que iríamos se eu te contasse e eu contei. - Ele deu de ombros. Meu celular tocou nos interrompendo e ele fez uma cara de frustração,era a minha mãe ao telefone.

- Alô mãe. - Atendi me retirando dali e indo à procura do quarto para guardar minhas coisas e tomar um banho.

- Oi meu anjo,chegou bem? - Ela questionou. - Fui convincente? - Cochichou.

- Foi. - Ri. - Porquê está falando baixo? O papai está aí?

- A Megan está. Está se lamentando e tudo mais,pediu desculpa por me fazer passar por tudo e disse que ela nunca deveria ter feito isso, ainda mais sendo com o seu pai.

-Que evolução. - Arqueei as sobrancelhas mesmo sem ela poder ver.

- Ela disse que seu pai bateu nela.

- Esse homem não cansa de ser filho da puta? - Questionei e ela riu.

- Acho que não. - Ela suspirou. - Preciso ir antes que ela morra desidratada manda um beijo para o Thomas vou segurar as pontas aqui.

- Está legal mãe,eu te amo fica bem. - Ela disse o mesmo de volta e então eu desliguei o telefone.

- O que ela queria? - Thomas perguntou entrando no quarto ele tirou a camiseta e vasculhou atrás de uma toalha.

- Saber se eu tinha chegado bem ela te mandou um beijo. - Dei de ombros ele achou uma toalha e caminhou em direção ao banheiro. - Ei! Não! Eu vou tomar banho primeiro. - Corri atrás dele.

- Sua mãe é um amor devia idolatra - la por gerar algo tão divino como você.

- Nossa, essa foi péssima. - Eu ri.

- Toma banho comigo. - Ele fez uma carinha fofa.- Por favor.

- Que reviravolta. A algumas semanas você estava entrando pela porta da sala de aula...

- Queria que eu entrasse pela janela? - Ele perguntou e eu dei um leve soco em seu peitoral nu.

- A questão é que você era meu professor de química e agora é meu namorado,o mundão não gira, ele capota. - Falei ligando a torneira da banheira.

- Bom,eu costumo ensinar química mais posso te ensinar como ter um bom orgasmo também - Mordiscou seus lábios.

-Bobinho. - Tirei minha roupa. - Anda, entra - O convidei entrando na banheira

😏

Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora