Sn Boyer ponto de vista
A
lgum tempo de passou. Finalmente me acostumei com tudo aqui.Dove e Mitchell foram embora e Também não vimos mais Diana e William. Entrei para a faculdade e Thomas assumiu os negócio do pai.
- Alô. - Atendi meu telefone que tocava insistentemente.- Oi mãe - Murmurei enquanto dava um selinho em Thomas. - Tudo bem? Que desespero.
- Oi filha.
- Como está? E a Júlia? - Perguntei.
- Estamos bem.
- Quando é o casamento?
- Filha, presta atenção! — Ela disse ríspida e eu parei de fazer perguntas idiotas.
- Espera aí mãe. — Resmunguei enquanto ia atender a campainha que havia acabado de tocar.
- S/N! - Ela gritou. - Não atende a porra da porta.
- Tarde demais. - Abri a mesma fazendo uma careta.
- Aquela Diana contou para o seu pai que você está em Nova Iorque com o Thomas, e seu pai está indo para aí. — Soltou tudo de uma vez.
- É. Eu tô vendo. — Retruquei ao telefone quando vi meu pai parado na porta com uma expressão nada boa.
- Puta que pariu. — Ela disse preocupada. — Passa o telefone pra ele.
- Tá tudo bem,eu resolvo isso depois te ligo - Desliguei antes que ela continuasse.
- Bela casa - ele disse irônico enquanto apertava o maxilar.
- Obrigada. - Sorri irônica.
- Muita gentileza, mas eu não estou de visita. - Ele pegou meu pulso. - Você vai ir embora.
- Sinto em te desapontar... - Puxei meu braço de volta. — Mas eu não vou não.
- Seu filho da puta. - Meu pai resmungou
quando viu Thomas- PARA! - Gritei o empurrando. — JÁ CHEGA DESSA PORRA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIR ATÉ A MINHA CASA QUERER ME DAR LIÇÃO DE MORAL DEPOIS DE EU JÁ SER MAIOR DE IDADE E AINDA QUERER BATER NO MEU NAMORADO - Berrei e ele me olhou sério. - OU VOCÊ SAÍ DESSA CASA AGORA E FINGE QUE EU EXISTO OU EU CHAMO A POLÍCIA.
- Vai chamar a polícia para o seu pai? — Ele fez uma careta.
- VOU CHAMAR A POLÍCIA PARA UMA CRIATURA QUE ESTÁ INVADINDO A MINHA CASA E NOS AMEAÇANDO. ESQUECEU QUE EU ESTOU ESTUDANDO PRA VIRAR ADVOGADA? - Ri. — E DE ACORDO COM AS LEIS, NÃO IMPORTA SE VOCÊ É A PORRA DO MEU PAI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE INVADIR A MINHA CASA E ME AMEAÇAR - Ele e Thomas apenas me observaram. __ SAÍ DAQUI AGORA. — Apontei para a porta.
- Se eu sair por aquela porta, esqueça que já teve um pai - Ele disse sério.
- Faça-me as honras. - Continuei apontando para a porta. Ele apenas assentiu mordendo os lábios irritado e saiu batendo a porta com tudo. Suspirei ofegante observando a porta fechada.
🏫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...