Sn Boyer ponto de vista
Acabamos a prova de matemática e agora nos dirigiamos para a aula de educação física.
- Então... fica calma, mas eu preciso te contar uma coisa. — Sofia saiu do ginásio na hora que eu fui entrar. - Assim, a Dianna tava se lamentando pro professor. — Ela suspirou. — Ele tava cuidando do machucado que ela fez na boca e aí eu não sei o que aconteceu. Eles se beijaram em um canto na arquibancada. A sorte é que tinha poucas pessoas e ele não vai se ferrar com isso.
- A Dianna e o Thomas se beijaram? - Questionei. Por algum motivo meu estômago embrulhou. Eu sabia que não devia ficar chateada com isso, já que não tínhamos nada sério, mas machuca.
- É. Sinto muito.
- Tá tudo bem. - Forcei um dos meus melhores sorrisos. — Eu e o Doherty não temos nada. — Dei de ombros entrando na quadra.
- Você está bem mesmo? - Ela me olhou indiferente.
- Sim.
- Vem s/n,vamos jogar. - China me puxou para a quadra junto dos outros. - Já formamos os times e você fica com a gente. É basquete. Ela jogou a bola para mim. - Você sai com a bola lá.
- S/n! — Thomas gritou. - Seu pulso tem que focar firme pra quicar a bola. - Ele repreendeu Dianna deu um sorrisinho diabólico o que me fez ficar mais irritada ainda - Segura essa bola direito! — Ele se aproximou de mim irritado.
- Bom que não enfia ela no seu cu? -Joguei a bola contra seu corpo. - Qual é o seu problema?
- Qual é o SEU problema? — Ele deu ênfase. — É pra segurar essa merda, firme e não como se sua mão estivesse caindo. Ele franziu o cenho — Mas como é você, não pode escolher uma coisa só, não é? — Ok, eu senti uma certa indireta nessa parte.
O olhei sem entender nada do que ele havia dito. Todos ao nosso redor nos olhavam sem entender também.
- Desculpa professor. — Disfarcei. Sorri cínica e passei por ele batendo meu ombro ao seu. Cara idiota.
Eu não sabia o que tinha acontecido. Ele literalmente falou que me amava a pouco tempo e agora estava agindo desse jeito? Foda-se também. Ele beijou a Dianna a Dianna! Não que ela fosse de se resistir muito, mas ainda machuca.
Descupa pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...