Sn Doherty ponto de vista
Estávamos na casa de campo,meus amigos e minha família também estavam juntos.
- Onde está o Harry? - Thomas perguntou.
- Não sei,o filho é seu. — Brinquei dando um selinho nele.
— E eu paguei uma barriga de aluguel por
acaso?- Ele tá lá fora seu mal humorado,tá brincando com o Sebaatian — Me referi ao seu coelhinho branco.
- O Harry me assusta com aquele bicho sinto que ele vai matar aquela coelha a qualquer momento.
- o Harry tem só dois anos,Thomas! — Eu ri levei a vasilha de tacos para fora e todos comemoraram quando me viram distribuí para eles e soltei sobre a mesa depois disso.
Me sentei na cadeira perto deles e logo Vinnie chegou também.
- Olha aquilo - Ele apontou para o nosso filho que esmagava o Sebastian de tanto abraçar eu gargalhei enquanto ele o repreendia.
- Vamos dar um mergulho? — Sove convidou. - Aproveitando que o lago é perto - Ela se levantou pegando suas coisas - Logo todos foram atrás dela.
- Harry, pegue sua boia lá dentro. - Pedi para o mesmo que ligo saiu correndo para buscar.
- Imaginava isso? - Thomas perguntou. - Uma família feliz.
- Foram tantos perrengues que as vezes eu achava que não seria possível. — Eu ri. — Quando te vi entrar naquela sala, achei que fosse só mais um idiota também. - Ele fez uma cara feia. -— Mas eu sentia. Sentia que era o amor da minha vida. — Puxei seu rosto o beijando. Você sempre foi.
- Eca! - Thomas fez uma cara de nojo enquanto nós observava. — Beijar é nojento - Ela disse me fazendo rir.
- Vamos conversar sobre isso depois que você deixar a chupeta de lado. — Thomas disse enquanto o pegava no colo e assim Seguimos para o lago.
Agora sim eu podia dizer que tá feliz. Mais feliz do que jamais fui. Eu e a minha verdadeira família.
Fim
📖
Queria agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui muito obrigada mesmo.
Lembrando essa fic não é minha é uma adaptação da coffwaffles
Tem outras fics no perfil de Descendentes caso ainda não tenham visto
É isso beijos até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)
FanfictionEu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também" O amor costuma vir de lugares imprevisíveis. Também costuma ser algo inexplicável. Ninguém sabe aonde dará e nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuidado e luta...