💥quero você💥

1.4K 107 12
                                    

Sn Boyer ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Boyer ponto de vista

Thomas continuou dirigindo, às ruas que eu não conhecia. Parou em frente a uma casa de dois andares, com arbustos médios na frente e vizinhos distantes.

- Bem vinda a minha casa. - Ele sorriu desligando o carro - Entra rápido se não quiser ser reconhecida por alguma das vizinhas fofoqueiras, e eu também não moro muito longe da vizinhança da escola. — Ele piscou pra mim e saiu do carro.

- Que saco isso! - Revirei os olhos. O observei caminhar até a porta e a destrancar com a chave.

- Vai vir ou não? —- Ele gritou.

- Vou roubar seu carro e fugir. - Gritei de volta escorando a minha cabeça no banco. Ele pôs uma mão na cintura e bateu seu pé rápido, de propósito, como se me esperasse impaciente. - Eu estou indo tiozão. - Revirei os olhos saindo do carro.
- A propósito, você parece uma xícara quando põe a mão na cintura - Zombei entrando na casa.

- E você está bêbada - Ele franziu o cenho. Também entrou e trancou aporta. - Vai dormir aqui?

- Eu não estou bebada e ainda tenho medo de você me matar e vender meus órgãos no mercado negro - Olhei em volta - Se você tirar somente os órgão que não fazem muita diferença na minha vida e dividir o dinheiro comigo, eu deixo - O encarei. - Bela casa.

- Você é louca, sabia? — Ele jogou as chaves em cima da mesinha que tinha perto da porta. — Obrigada por achar a casa bonita.

- Sua cama também é? - Provoquei. Ele caminhou até mim, pôs as mãos em minha cintura e colou nossos corpos.

- Quer descobrir? - Perguntou sorrindo enquanto fitava meus olhos. Mas que droga de sorriso desestabilizante. Ele colocou uma mão na fenda do vestido e subiu pela minha coxa - Está muito bonita hoje, já disse isso? — Levou sua mão para a minha bunda agora apenas o encarei não consigo explicar o que sentia,meu estômago estava embrulhado de um jeito bom.
Ele selou nossos lábios em um beijorápido,sugou meus lábios com tanta vontade que me deixou assustada,mal podia controlar a minha respiração.

- Eu quero foder você. - Ele murmurou baixo travando o maxilar em seguida.

- eu quero que me foda. — Não sei da onde tirei coragem pra dizer isso, mas disse.

Ele mordeu seus lábios e em um movimento rápido me pegou no colo, me fazendo rir,caminhou até as escadas e subiu para o segundo andar. Desci de seu colo e não demorou muito para que nos beijássemos de novo,fui prensada contra a porta, mas logo ele abriu a mesma sem interromper o beijo.

- Eu quero você. — Ele suspirou colando nossas testas. - Quero só você. Não só essa noite. - Segurou meu queixo e levantou meu rosto distribuiu beijos e mordiscadas pelo meu pescoço, me fazendo arfar.

- Eu também quero você.

- Eu também quero você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💥

Quem ai ta esperando esse hot?

Sexy Teacher✔ - Thomas Doherty (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora