Antes de darmos início, eu preciso deixar aqui meus agradecimentos ao meu Reino Encantado, mulletdoteteco e BiancaRodrigues620, Obrigada por todo o apoio, por serem tão pacientes e me ajudarem a construir essa história.
Eu dedico a vocês duas Implícito, muito obrigada por tudo, eu amo vocês.
A beleza não é um padrão, não é uma regra, ou uma normativa a ser seguida, cada pessoa tem seu próprio ideal, seus próprios critérios. Como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê, mas quando se trata de Jeon Jungkook, não existem olhos que não vejam sua beleza, e não existe uma pessoa sequer que não caia de joelhos. Era o próprio Deus da beleza, em todas suas curvas, seus jeitos, em todos os detalhes que lhe transformam na mais bela obra de arte.Pronto para ser apreciado, visto, desejado. E ele gostava disso.
Jungkook, estava preparado para mais uma performance na boate de alto padrão em que trabalha há dois anos. No centro do palco, vestindo uma calça de couro colada, sem nada na parte de cima do corpo, deixando o peitoral malhado à mostra, apenas com as tatuagens enfeitando todo o braço direito. A postos, pronto para ser a atração principal, performando sobre a água e com as luzes posicionadas para lhe fazerem brilhar ainda mais, Jeon começou a dançar. O corpo se movendo de forma sensual, no ritmo da música, atraindo todos os olhares para si.
Quem via o Jeon misturando-se àquela atmosfera sexy e sedutora, sendo a versão humana do mais puro erotismo, não imaginaria que, um dia, ele sentiu-se tímido de estar ali, visto que hoje gosta da atenção que recebe, de todos aqueles olhares hipnotizados, seduzidos.
Concentrado apenas em provocar todos aqueles espectadores, o corpo completamente molhado, os músculos tensionando a cada pequeno movimento. Sorriu pequeno ao notar toda aquela atenção sobre si. Enquanto seu olhar percorria a plateia extasiada, notou um par de olhos específicos lhe fitarem, um que nunca havia visto. Quando, por um segundo teve seus olhos nos olhos do outro, sentiu um arrepio percorrer toda sua espinha, chegando às pontas do cabelo.
No momento exato da batida tirou a calça, em um movimento rápido, causando um leve arfar da platéia que o assistia. A cueca colada destacava bem a bunda redondinha e firme, e o pau volumoso.
Os olhares sobre Jungkook eram carnais, maliciosos, repletos de desejo.
Ainda dançaria naquele palco por mais uma hora seguida, e sabia que teria toda a atenção para si durante o tempo que ficasse ali. Mesmo se fossem horas e horas a fio, exibindo cada parte do seu corpo desenhado pelos deuses, esculpido pelos anjos.
O responsável pelo arrepio em Jungkook o olhava como se estivesse vendo uma obra de arte feita pelo melhor escultor que já existiu. Acreditava que nem mesmo Michelangelo fosse capaz de reproduzir tamanha beleza e perfeição de detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...