Capítulo 05

964 150 101
                                    

                                                                        #implicitotk

Ainda não era nem meio-dia, mas Yoongi já virava a terceira dose do uísque mais forte disponível no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não era nem meio-dia, mas Yoongi já virava a terceira dose do uísque mais forte disponível no local. Queria que o álcool queimasse de vez a angústia e o forte sentimento que nutria dentro de si.

Nunca imaginou que, no auge dos seus vinte e cinco anos, formado e com uma carreira encaminhada, estaria bebendo por causa da droga de um coração partido. E, inferno, como doía.

Antes que pudesse levar a quarta dose à boca, uma mão segurou o copo, impedindo-o. Encarou frustrado o amigo, que lhe olhava com reprovação.

— Sua sexta-feira começou bem animada, hein? Ainda nem almoçou e já pediu uma garrafa de uísque de entrada — No tom divertido de Seokjin, também havia uma dose de advertência — o que está acontecendo?

— Nada — Yoongi respondeu seco, enquanto Seokjin sentava-se à mesa junto a ele.

— Nem todo mundo está com a vida ganha como você, fala logo.

Yoongi fechou a boca prendendo os lábios, os transformando em uma linha fina, os olhos centrados na garrafa sobre a mesa. De fato estava ali para falar, queria falar, só não sabia por onde começar,

— Vamos fazer assim, eu pergunto e você responde sim ou não — Seokjin sugeriu, ao perceber que o assunto era realmente sério. Yoongi olhou atento para ele e assentiu, aprovando a ideia. Isso lhe daria tempo para começar a falar.

— Aconteceu algo entre você e algum dos nossos amigos?

— Não.

— Aconteceu algo na empresa?

— Não.

— Aconteceu algo a respeito do dançarino?

— Sim.

— Agora conta tudo, desde o começo, porque eu sei que ele tem alguma relação com o carinha que você ficava a um tempo atrás — Yoongi parou o copo no ar encarando o amigo — Eu sou seu melhor amigo, Yoongi, te conheço muito bem.

— Tudo bem — Respirou fundo e deixou o copo no lugar — Eu conheci o Hoseok, o Hope, em um café. Ele entrou animado, conversando com todo mundo e me viu sentado sozinho e foi lá. Ele parecia brilhar como o sol. Então conversamos por horas, trocamos números e conversamos por dias, até ele aceitar ir em um encontro comigo. Tudo se desenrolou tão bem, eu me sentia tão bem perto dele, e acreditava que ele também...

— E então? — Seokjin perguntou, observando cada pequeno movimento de Yoongi, como a voz dele foi ficando embargada, os olhos vermelhos.

— Ele falava muito pouco dele, um completo mistério. Comecei a supor que ele tinha outra pessoa, ele não falava onde era sua casa, nem onde trabalhava, nada. No começo eu não me importava, mas depois... — Deu de ombros

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora