Capítulo 03

1K 183 74
                                    

        #implicitotk

Taehyung cresceu tendo tudo o que queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung cresceu tendo tudo o que queria. Não importava o que desejasse, como um passe de mágica, ele conseguia. Não com mágica, propriamente dita, mas com dinheiro. Filho único de uma família milionária, sua mãe, Kim Nabi, foi modelo durante a juventude inteira e somente aos cinquenta resolveu se aposentar, o trabalho era seu hobby, mas ainda assim ocupava praticamente todo o seu tempo. O pai, Kim Junseo, era presidente da companhia Kim, então também não lhe restava tempo livre. Supriam a ausência com excesso de 'sim'.

Apesar disso, Taehyung foi uma criança comportada, um adolescente calmo, e agora era um adulto centrado, mas longe da perfeição, nunca sequer teve um obstáculo em seu caminho, já tinha seu futuro traçado e gostava disso.

Porém, em seus vinte e quatro anos de vida nunca aprendeu a lidar com o 'não', e recebê-los um atrás do outro da mesma pessoa o fez experimentar uma sensação até então desconhecida: a frustração.

Dentro do carro indo para seu primeiro dia na empresa, Taehyung não pensava sobre como seria ou quais tipos de desafios encontraria sendo chefe de uma Companhia do porte da que herdaria, seu cérebro estava voltado apenas para como conseguiria informações privadas sobre Jk para contatá-lo fora da boate.

Não se importava com as regras, quebraria todas se fosse preciso, mas alcançaria seu objetivo.

Tal qual seu pai, Taehyung cumprimentou todos os funcionários pelo caminho até finalmente chegarem à sala de recepção da presidência. Kim Junseo sempre fez questão de saber o nome de todos aqueles que trabalhavam ao seu redor, independente do cargo que ocupavam, desde a pessoa que fazia a limpeza até os diretores, e ensinou Taehyung para que seguisse seu exemplo.

Assim que entraram no lugar, Hyuna se levantou para receber os chefes.

— Bom dia Senhor Kim, Senhor Kim — Se curvou um pouco cumprimentando os chefes.

— Bom dia, Hyuna-ssi. Este é meu filho, Kim Taehyung — O presidente apresentou-o sem esconder o orgulho em sua voz.

— Prazer em lhe conhecer, Taehyung-ssi — Ela se curvou novamente e Taehyung devolveu o cumprimento.

— Onde está Jungkook? — Junseo perguntou olhando ao redor.

— Ele... Ele foi buscar um café — Hyuna respondeu com a primeira coisa que lhe veio à cabeça, já era acostumada com os atrasos de Jungkook nas segundas, mas com certeza iria repreendê-lo no momento que pisasse os pés ali.

— Quando ele chegar, mande-o à minha sala.

— Sim senhor, deseja que ele já leve seu chá? — Hyuna perguntou, já sabendo que o chefe não havia acreditado na desculpa.

— Peça para ele me levar um café com leite, canela e chantilly — Taehyung respondeu a pergunta.

— Diga a ele para trazer meu chá também — Junseo complementou.

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora