Quando Jungkook achou que ficaria sozinho, sem ter para onde ir e se vendo completamente sem saída, um sol brilhou para ele. Seu único amigo, Jung Hoseok, lhe estendeu a mão e lhe deu abrigo, apoio, lhe deu amor e foi para ele tudo que o Jeon precisava naquele momento.
E foi naquele momento também que Jungkook descobriu a vida dupla do amigo. Hoseok se apresentava como stripper em uma boate há alguns meses, o que no começo lhe causou certa estranheza, até o dia em que ele o levou para conhecer o lugar.
Jungkook até tentou negar, mas amou as luzes, as músicas, a dança. Mesmo que tirar a roupa em frente a estranhos fosse um pouco assustador e lhe trouxesse a sensação de culpa. Sim, culpa, pois ao longo de sua vida cheia de regras, se dançar já era considerado errado pelos pais, a ideia de ficar semi nu durante esse processo com certeza era algo condenável. E quando a proposta chegou para ele, alguns dias depois da visita, seu sistema entrou em colapso. Queria dançar, porém, não queria tirar a roupa daquele jeito, mas ao mesmo tempo sabia que precisava do dinheiro e, bom, o salário era excelente. Aceitou.
Antes de responder, pensou bastante sobre o assunto e as consequências das suas escolhas, não importava se sua situação envolvia tomar decisões rápidas, se ele não quisesse mesmo trabalhar lá, poderia seguir outro caminho como muitos jovens faziam. Mas ele queria, e se tirar a roupa fazia parte do trabalho, ele tiraria. Tinha certeza que com o tempo iria se acostumar com a ideia. E progressivamente passou a amar estar ali, diante dos olhares desejosos.
Já eram seis horas da tarde, e o toque incessante do celular de Jungkook o fez acordar. Dormiu tão pesado que nem mesmo o despertador, programado para uma hora antes, o acordou, e quem quer que fosse que estivesse ligando, não o deixaria dormir novamente. Coçou os olhos e bocejou antes de alcançar o aparelho e ver o nome do melhor amigo na tela. Bateu a mão na testa murmurando um "porra", ao se lembrar que tinha combinado de encontrar com ele.
— Espero que você já esteja pronto, porque eu tô entrando no seu prédio nesse exato instante. — Hoseok disse no momento em que Jungkook atendeu o telefone.
— É óbvio que eu tô pronto, só preciso de cinco minutos. Trouxe sua chave?
— Jungkook, sua voz de sono entrega que você ainda tava dormindo. E sim, tô com minha chave. Agora vai tomar banho, vai. — Ordenou e desligou a chamada rindo.
Hoseok sabia que Jungkook dormia muito nos sábados em que tinha de ir para a empresa, depois de madrugar na boate, mas naquele dia realmente precisava do amigo para conversar antes que tivessem de ir trabalhar. Quando o elevador parou no sexto andar, tirou da mochila sua cópia da chave da casa do amigo e caminhou calmamente pelo corredor familiar, entrando no apartamento em que o Jeon morava logo em seguida.
— Jungkook? — chamou enquanto tirava os sapatos, nem se importando em por um chinelo.
— Tô no quarto, já tô indo. — Gritou em resposta para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...