Recadinho bem rápido, Implícito agora tem conta de personagem @/JK_implícito e @/Tae_implícito, admito que ainda tô pegando o jeito, mas sigam para a gente interagir lá no tt.
Não esqueçam de deixar o vontinho.
#implicitotk
Yoongi não ficou muito tempo parado, não podia permitir que mais uma vez Hoseok tomasse aquela decisão sozinho. Ele disse tudo que queria falar, mas não deu tempo nenhum para que Yoongi falasse, e agora era sua vez de escutar.
Caminhou um pouco mais rápido, parando diante da porta. Não se importou com a expressão confusa e surpresa do outro. Hoseok precisava enxergar as coisas com mais clareza e faria o que fosse preciso para que isso acontecesse.
— Você não pode sair assim — Cruzou os braços ficando firme no lugar — Não pode sair dessa casa, nem da droga da minha vida assim. E eu sei muito bem que disse que não te pediria para ficar, mas como eu não vou fazer isso? Eu te amo e você me ama. Não vejo justificativa para não tentarmos.
— Yoongi, as coisas não são tão simples assim — Hoseok disse com a voz cansada.
— E quem, caralhos, pediu simplicidade? Eu não me importo de ter que lutar ao seu lado contra seus medos, seus traumas, lutar junto com você pela gente, mas porra, você tem que deixar! — Yoongi dizia sem medir as palavras — Você só tem que me aceitar e, então, juntos fazemos o resto. Eu não to dizendo que meu amor por você vai te fazer se sentir melhor consigo mesmo, mas eu posso ser a pessoa que segura sua mão na sala de espera da terapia, que te leva suco enquanto você estuda, e que te aplaude enquanto você se apresenta.
— Não posso me permitir sonhar com tanto, não sou digno — Hoseok falou sem conseguir impedir que as lágrimas rolassem — Eu não quero me machucar mais, e muito menos continuar te machucando.
— Então não sonha, vive isso comigo. Você é digno de tudo isso, e muito mais — Se aproximou devagar — Você precisa se ver melhor.
— Yoon... — o Jung não se impediu, abraçou o corpo do Min como se o mundo estivesse prestes a acabar e chorou, como se o mundo tivesse acabado.
— Não desiste assim, não de novo — Yoongi pediu afagando as costas de Hoseok — A gente pode conversar sobre tudo, cada coisinha que incomoda, sobre os sonhos, os medos, os desejos. Só não me tira da sua vida de novo.
— Eu tenho medo que um dia você acorde e perceba a loucura que é estar ao lado de alguém como eu, que faz o que eu faço, e mesmo que só tenha acontecido três vezes, que você se arrependa de ficar ao lado de alguém que vendeu o próprio corpo — Hoseok explicava com a voz de choro e o olhar repleto de inseguranças.
— Eu sei tudo isso sobre você, e nada disso me incomoda — Yoongi apertou Hoseok nos braços, mesmo o outro sendo um pouco mais alto — Não vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...