Capítulo 07

930 150 73
                                    

#implicitotk
Não esqueçam de deixar a estrelinha ❤️‍🔥

⚠️  _Esse capítulo contém:_

_• menção a homofobia_
_• palavras de baixo calão._

_A cena tá marcada em negrito onde começa e onde termina._

Meteorologistas preveem o tempo para todo o mundo, alertam sobre tempestades, dias de sol e de chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meteorologistas preveem o tempo para todo o mundo, alertam sobre tempestades, dias de sol e de chuva. Assim, deixam as pessoas preparadas para o tempo que está por vir. Mas e quando a tempestade não é climática, mas ainda assim causa caos na vida de alguém, quem poderia prever?

Quando se trata da vida, quando o assunto é viver, não há alertas, previsões ou indicativos, algumas catástrofes apenas acontecem.

Jungkook chegou ao seu apartamento, exausto, sabia que não deveria ter devolvido as provocações de Taehyung, mas ainda assim não se controlou, e apesar de ter feito todo o caminho para casa pensando em como chegaria no outro dia com sua carta de demissão, sabia que não o faria, não faltando tão pouco.

No próximo ano entraria na faculdade de dança. Já quase podia sentir a textura do seu sonho se tornando real.

Jogou-se no sofá da sala, largando sua bolsa pelo chão mesmo, e fechou os olhos. Em sua mente não passava nada naquele instante, só queria descansar um pouco para depois comer alguma coisa. Mas sua paz foi interrompida ao ouvir passos, abriu os olhos assustado, quase caiu do sofá e deu de cara com Hoseok lhe olhando com a sobrancelha arqueada.

— Como foi o dia? — Hoseok perguntou com calma, em seguida levando um pouco de macarrão instantâneo à boca.

— Você quase me matou do coração e age nessa naturalidade? — Jungkook acusou, colocando a mão sobre o coração, enquanto Hoseok apenas deu de ombros — Meu dia foi horrível.

— O que aconteceu? — Sentou-se no carpete da sala observando o amigo.

— Taehyung aconteceu. Não suporto mais ele, eu só queria que esse homem me deixasse em paz, só queria ir trabalhar e não me estressar com as provocações dele. Acredita que o Junseo-ssi vai viajar e o Kim filho vai ficar como responsável? Eu vou morrer! — Jungkook falou rápido, exasperado.

— Você não vai morrer, deixa de ser exagerado — Hoseok riu — Ele faz alguma coisa? Tipo, é abusivo de alguma forma? Passa dos limites?

— Não! Ele é extremamente chato, mas não é abusivo, porém... — Jungkook mordeu os lábios e começou a brincar com os dedos, desviando o olhar. Hoseok o conhecia o suficiente para saber que tinha algo errado ali.

— "Porém" o que, Jeon Jungkook? Abre essa boca e vai falando — Hoseok exigiu.

— Hoje ele passou um pouco do limite, e eu correspondi a provocação — Falou baixo e Hoseok levantou as sobrancelhas olhando para o amigo.

Implícito || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora