#implicitotk
————————————————————————
Existem muitos perigos quando se tenta atingir o céu, a queda era uma delas. Nenhum dos dois tinham asas, não eram anjos, e se... e quando caíssem, o estrago seria enorme. Desfigurariam tudo, o corpo, o coração e até mesmo a alma. O problema é que não sabiam no que estavam prestes a embarcar, não sabiam que talvez o topo os levassem direto ao chão.
E principalmente, não veriam que apesar de um mesmo papel sobre a mesa fazer o caminho, talvez caminhassem sozinhos. De qualquer forma, tudo era apenas uma possibilidade, nada estava assinado. Ainda.
O apartamento era bonito, coisa de gente rica, como Jungkook pensou. Bem decorado, ele até achou que parecia um desses lugares saídos diretos de uma revista vintage, cara. Olhou para Taehyung que voltava da cozinha com duas taças de vinho na mão, que mesmo desconfiado, aceitou.
— Você vai parar de enrolar agora? — Jungkook perguntou sendo direto.
— Eu acho que nós deveríamos jantar primeiro — Taehyung sugeriu com um sorriso de lado.
— Você está testando muito a minha paciência, eu não vou ficar aqui a noite inteira esperando a sua boa vontade — Jeon falou sério, sua paciência já estava se esvaindo e muito rápido.
— Tudo bem, eu acho que o jantar pode ficar para a comemoração — Kim concordou e bebeu alguns goles do seu vinho.
— Estou esperando — Jungkook arqueou a sobrancelha.
— Eu sei tudo que está acontecendo na sua vida...
— Você é algum tipo de stalker doente? — Jungkook questionou interrompendo a fala do outro.
— Não, eu sou apenas uma pessoa bem informada — Taehyung deu de ombros indiferente e acabou perdendo a primeira bufada de raiva de Jungkook. Às vezes, ele se cegava na sua arrogância — Mas eu preciso continuar falando.
— Por favor — respondeu, engolindo a raiva que estava lhe consumindo, e sem perceber empurrava a bochecha com a língua.
— Como eu estava falando, sei sobre a sua mãe no hospital, sei que está gastando mais do que pode e sei sobre o seu sonho da academia de dança e sei até que pensou em se demitir — Taehyung ditou tranquilo — Por isso sei que a minha proposta vai ser boa para você.
— Qual a proposta? — Perguntou sem muita emoção, estava se contento o máximo que podia, mas não sabia por quanto tempo seria capaz de segurar o que estava sentindo naquele momento.
Jungkook sempre gostou de manter fechado, odiava ser exposto, mesmo que fizesse isso, mesmo que dançasse sem roupa e que vissem seu corpo, não gostava que soubessem o que havia sob sua pele, e naquele momento sentia que Taehyung tinha ido além, sentia que ele sabia ainda mais do que tinha falado, e odiou.
Olhava para Taehyung como quem olhava para o pior dos inimigos.
— Você se casar comigo — Taehyung falou, simples e direto, e levou apenas um segundo para que Jungkook explodisse em uma risada alta e sem qualquer humor, talvez, raiva — Estou falando sério.
— Não, você não pode estar falando sério.
— Você ainda nem me escutou direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implícito || Taekook
FanfictionLevando uma vida extremamente corrida em dois empregos, assistente administrativo durante o dia e stripper à noite, Jungkook faz de tudo para conseguir se manter e realizar seu sonho: abrir sua própria escola de dança. Mas tudo muda quando, ao seu c...